
Histeria em Nova York
Isso que é trote!

Nos Estados Unidos, uma empresa chamada “Celestis Incorporated” pode ser considerada a companhia funerária mais estranha do mundo. Os mortos podem ser surpreendentemente “enluados”. Isso mesmo! A empresa já enviou para a órbita da Terra, cinzas de mais de 100 pessoas e está programando um funeral na Lua, que deve se concretizar em breve. Inclusive, uma geóloga já é apontada como a primeira cliente desse sepultamento exótico: ela quer que suas cinzas fiquem no mesmo local onde o Apollo II pousou.
Um homem, raios e muita sorte
O estadunidense Roy Sullivan foi hospitalizado sete vezes, entre os anos de 1944 e 1977, por ter sido atingido por raios. O mais impressionante é que ele nunca sofreu danos sérios de saúde, apenas queimaduras leves. Sullivan morreu em 1983, mas engana-se quem acha que foi por causa de um raio violento... Uma desilusão amorosa o levou ao suicídio.
Isso que é um pára-raios ambulante!

O maior erro judiciário do Brasil
Em 1937, na cidade de Araguari, Minas Gerais, os irmãos Sebastião e Joaquim Naves foram vítimas do maior erro judiciário já cometido no Brasil. Naquele ano, eles hospedaram um primo de nome Benedito Pereira Caetano, que sumiu após ter vendido uma carga de arroz roubada. Na polícia, os irmãos foram torturados e obrigados a confessar que haviam assassinado o primo. Resultado: foram condenados a 25 anos e 6 meses de prisão cada um, mesmo sem existirem evidências do crime, muito menos o corpo da suposta vítima. Dez anos mais tarde, o “falecido” apareceu muito vivo numa outra cidade e os irmãos Naves acabaram libertados.
Diversos projetos excêntricos de deputados e senadores são registrados pelos parlamentos mundo afora. No Brasil não é diferente... Por exemplo: um deputado gaúcho propôs “fazer justiça aos perus”, designando também de presunto as coxas e sobrecoxas de tais aves, porque segundo ele, sua carne era tão benéfica quanto a do porco e portanto merecia o mesmo “status”. Outro caso bizarro é o de um deputado paulista que apresentou um projeto de criação do “Dia da Refrigeração”. Ele dizia que era essencial “reconhecer a inegável importância do ar-condicionado e o papel da refrigeração como elemento chave do progresso e desenvolvimento da humanidade”.
O anel na batata
No ano de 1934, um fazendeiro do estado americano da Califórnia, chamado Roderick Peal, encontrou dentro de uma batata cozida, durante o jantar, o anel de safira que sua mulher havia perdido alguns meses antes. Na época, nenhum especialista conseguiu explicar como um anel foi introduzido dentro de uma batata que brotara na propriedade.
E uma última curiosidade: Contar em voz alta até um milhão levaria 12 dias
Se alguém decidisse contar até um milhão em voz alta, 24 horas por dia - de forma ininterrupta e falando um algarismo por segundo - levaria 12 dias para chegar ao fim dessa estranha missão.
Alguém se habilita para provar essa teoria?
Fonte: Portal Terra
4 comentários:
Esse cara do raio.. PQP.
Será que ele joga na loteria??? kkkkk
Abraços
Brunno
haha MUITO BOM!
o cara levou dois mil raios na cabeça pra morrer... suicidado!
e essa do anel na batata... = ??
ah, sobre os erros judiciários, não se espante se eu te disse que no Brasil tem MUITOS...
abraço
Olá Júnior
Cada história bizarra. Gostei da história do anél e a do homem que foi atingido por diversos raios. O contar até um milhão me deixou bastante curioso, gostaria de provar, mas como não sou bobo e nem maluco, não vou ir adiante com essa idéia : )
Abraços e até mais.
Eita pô! Contando ninguém acredita, hehehe! Abraço.
André San, www.tele-visao.zip.net
Postar um comentário