segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Editora Cosac Naify lança coletânea com as melhores tiras de Snoopy

  

E mais um produto editorial promete fazer a alegria dos fãs e admiradores da criação clássica de Charles Schulz, Peanuts, mais conhecido no Brasil simplesmente como Snoopy.
É que a editora Cosac Naify acaba de lançar no país uma coleção que leva o nome do personagem canino, com livros em capa dura que reúnem as melhores e mais divertidas tiras de Snoopy. Com o objetivo de marcar as comemorações dos 60 anos de existência do cãozinho do Charlie Brown, que teve sua primeira HQ publicada durante os anos 50 em impressos dos Estados Unidos, a coletânea já conta nas bancas com um dos seus três volumes que serão lançados neste semestre.
Chamado “Snoopy Extraordinário”, a primeira publicação apresenta material produzido na década de 1970.

Segundo a sinopse divulgada "o cachorro filosófico e seu dono tímido e desajeitado protagonizam situações de amizade, desentendimento e reflexão sobre questões existenciais, sempre de forma bem-humorada, seja em uma partida de beisebol ou no repouso inquieto sobre o telhado da casinha".


Além das tiras imperdíveis de Snoopy, o volume traz ainda um texto do escritor Umberto Eco sobre a trajetória de sucesso e reconhecimento do carismático cãozinho. "Snoopy Extraordinário" conta com 48 páginas, possui formato 22 x 29 cm e custa R$ 45,00. Uma outra série de publicações de Snoopy, além desta da Cosac Naify, também vem marcando presença aqui no Brasil e até já ganhou um post de destaque aqui no Anexo. Clique aqui para conferir.

Fonte: Universo HQ

Um comentário:

André San disse...

Uebaaaaaaaa! Sou fã de Charlie Brown e seus amigos! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net