domingo, 11 de julho de 2010

Série “Glee” terá episódio com músicas de Britney Spears



Uma das séries de maior sucesso e repercussão da atualidade, “Glee”, dedicará um dos episódios de sua segunda temporada aos grandes hits da cantora norte-americana Britney Spears. Foi ninguém mais, ninguém menos que o próprio criador e roteirista da série, Ryan Murphy, quem confirmou a notícia em primeira mão para o programa de fofocas de celebridades “Entertainment Tonight” (aquele que o “TV Fama” sonha em ser um dia e do qual até já plagiou a logomarca), além de ter declarado que já está escrevendo o roteiro.
Aparentemente, os episódios de “Glee” dedicados especialmente a cantores e cantoras não contarão com participações dos artistas, pois mais uma vez a homenageada não aparecerá no seriado, segundo informações do E!Online. O mesmo aconteceu nos episódios com músicas de Madonna e Lady Gaga, que inclusive geraram vultosos lucros e tiveram suas trilhas sonoras nas primeiras posições do iTunes e da Billboard.
É evidente que não demorará nada para aparecerem contestações e protestos contra este episódio dedicado à princesa do pop, Britney Spears. No entanto, é oportuno lembrar que ela é a artista que mais vendeu nesta década e uma das maiores artistas da história dos Estados Unidos, sendo que os números comprovam isso de maneira clara e inquestionável. Se até Lady Gaga que tem pouco tempo de carreira, já foi "homenageada" pela série, por qual motivo não dedicariam um episódio à uma cantora com mais de 11 anos de trajetória artística?
É claro também que grandes hits como “Baby One More Time”, “Oops!... I Did It Again”, "I'm a Slave 4 You", “Toxic”, “Gimme More”, “Piece of Me”, “Womanizer” e “3” não poderão faltar no episódio, afinal todos eles marcaram diferentes fases da trajetória musical da artista de 28 anos de idade, mas que já parece ter vivido 200. Quantas coisas já acontecerem na carreira e vida de Britney em tão pouco tempo! Puxa!
Para concluir, “Glee” está alcançando um sucesso tão estrondoso que sua terceira temporada já foi confirmada pela Fox americana, enquanto que a segunda ainda nem começou a ser gravada (esta tem estreia prevista para meados deste semestre). Além disso, a série foi indicada em 19 categorias ao Emmy Awards deste ano, tornando-se assim a segunda em número de nomeações.

P.S.: Para completar as homenagens à chamada “Realeza do Pop” só faltava mesmo um episódio dedicado a Michael Jackson, não é mesmo? Aliás, desculpem-me se estiver sendo relapso, caso este episódio já tenha sido exibido, mas é que não acompanho a série...

Fontes: G1 e E! Online

2 comentários:

Blogaritmox disse...

Estão falando muito sobre esse episódio do Michael Jackson.

O maior erro de Glee na 1ª temporada foi se preocupar demais com participações especiais, e se esqueceram de dar continuidade à competição que era o grande plano de fundo da série.

Alan Raspante disse...

Britney em Glee vai ser demais, ainda mais se ela for cantar na série!