segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amy Winehouse lançará novo disco em janeiro de 2011



E eis que uma das maiores cantoras dos últimos tempos acordou para a vida e decidiu dar a volta por cima definitivamente! A controversa cantora inglesa Amy Winehouse anunciou através do jornal britânico Metro que o lançamento de seu próximo CD de inéditas acontecerá em janeiro de 2011.

“Mal posso esperar para apresentar algumas das minhas novas músicas nos shows de novo”, comentou, enquanto se dirigia à première do filme Psychosis de seu novo namorado aprovado pelos familiares, Reg Travis.

A cantora, que em abril deste ano, gravou três novas canções para uma homenagem especial a Quincy Jones, declarou que o novo trabalho será algo muito parecido com o seu segundo álbum, o sucesso de crítica Back to Black, no qual segundo ela “há um monte de coisas que tocariam em uma jukebox e músicas que são... apenas para jukebox, sinceramente.”

Mal podemos esperar por esse novo trabalho de Amy, não é? Afinal, não poderíamos perder esta dona de uma voz tão sensacional para o destruidor mundo das drogas. Energias positivas para ela. Que a qualidade de seu novo álbum mantenha o mesmo nível dos anteriores.





Uma curiosidade: Procurando por imagens de
Amy Winehouse, encontrei esta aqui ao lado...
Quanta diferença, não?





Fontes: G1 e O Globo
Créditos das imagens:
Bloquinho - Roberto Tietzmann e Ballz

3 comentários:

Blogaritmox disse...

Ela poderia ser tão bonita, se não fosse tão burra ao se jogar nas drogas.

aionr disse...

Espero que com um novo disco de sucesso, ela pare de se drogar, ela é muito linda e canta bem pra caramba...

Alan Raspante disse...

Esperando por este novo disco...