domingo, 18 de julho de 2010

Homem de Ferro ganha segunda temporada



A série animada de sucesso “Homem de Ferro” (Iron Man: Armored Adventures), que recentemente passou a ter os episódios de sua primeira temporada exibidos no infantil matinal da Rede Globo, “TV Globinho”, já tem a produção de sua segunda temporada garantida, segundo anúncio do canal americano Nicktoons. O desenho baseado na história do herói da Marvel ganhará mais 26 episódios que tem previsão de estreia para o ano que vem. A palavra de ordem é injetar mais ação e ritmo às aventuras do personagem, sendo que o roteiro que guiará a nova fase da saga será Anel Makluan, que conta com vilões como Dr. Doom, Nick Fury, Magneto e Chicote Negro (Whiplash).
Considerada uma produção de grande êxito no quesitos audiência e faturamento – no ano passado, o desenho foi responsável pela maior audiência atingida pelo canal Nicktoons – “Homem de Ferro” deve receber grandes investimentos nessa segunda temporada, afinal, lucrativo como é, todos os seus méritos deve ser valorizados e estimulados pelos manda-chuvas da emissora estadunidense.

"Do mega sucesso cinematográfico às revistas em quadrinhos, nada é o suficiente para os fãs de Homem de Ferro. Nós ouvimos os fãs, e eles pediram por mais episódios da animação, então iremos trazer a segunda temporada e dar a eles o que querem"
, declarou Keith Dawkins, diretor geral do canal Nicktoons e vice-presidente de Programação da Nickelodeon e Parcerias.

Produzida conjuntamente pela Disney e Marvel Animation, “Homem de Ferro” é baseada na história do super-heróis de quadrinhos de mesmo nome e aborda a trajetória do multimilionário Tony Stark, que após sofrer um grave acidente passa a depender dos recursos de tecnologia de ponta para sobreviver, além de ter que conciliar toda sua vida com as responsabilidades de ser um herói.
Em estilo 3D e CG, a série animada também é apresentada no Brasil pelo canal Disney XD.

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Impressionante o sucesso de IRON MAN. Mas claro, isso se deve ao fato dos filmes cinematográficos que ressucitou o herói. Bem, vida longa a esta animação! xD

• blogaritmox • disse...

Eu não gosto desse tipo de animação em 3D e CG. Além do mais, esse desenho na Globo é vítima de vários e vários cortes, daqueles que qualquer um percebe.