domingo, 7 de junho de 2009

Som no Anexo! - "The Blower's Daughter", de Damien Rice


Presente no álbum de estréia do cantor e compositor irlandês Damien Rice, chamado "0", a música "The Blower's Daughter" se tornou mundialmente famosa através do filme "Closer - Perto Demais" (Closer), de 2004, estrelado por uma grande elenco composto por nomes como Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.
"0" foi gravado no ano de 2001 e lançado em 1 de fevereiro de 2002, pela gravadora Vector Recordings. Com estilo Folk, o disco possui produção e arranjos do próprio artista.
Recentemente Damien Rice fez uma série de apresentações no Brasil cantando inclusive em português para os fãs brasileiros.
O clipe não e tão recente assim, mas continua ótimo assisti-lo, pois transparece uma certa sensação de calmaria e tranquilidade, além da música possuir uma letra muito interessante. Confira:

3 comentários:

Rogério disse...

Olá. Sou Rogério Frrandolozzo e gostaria de convidar se blog para fazer parte da família Blog Ibopes.

Blog Ibopes é o blog que comando, que tem a função de monitorar as visitas do seu blog, assim divulgando seus acesso diários.

Uma especie de Ibope de tv, só que com os blogs.

Por Favor Participe.

http://www.ibopeblogs.blogspot.com/

Msn: rogerio_frandolozzo@hotmail.com

Esperando resposta!

Blogaritmox disse...

É isso aí....

Eu gosto dessa música! Em inglês, claro. Embora seja triste demais!

J. Júnior disse...

Eu também gosto dela somente em inglês Blogaritmox, pois aquela versão em português da Ana Carolina é muito ruim na minha opinião! Valeu!