domingo, 7 de junho de 2009

Conheça a mais nova animação da Disney


"A Christmas Carol": este é o título da mais nova produção dos estúdios de Walt Disney. Criado com a avançada tecnologia de captura de movimentos "A Christmas Carol da Disney" conta com a direção, produção e roteiro de Robert Zemeckis, cineasta ganhador do Oscar, além das vozes de Jim Carrey, Colin Firth, Gary Oldman, Bob Hoskins, Robin Wright Penn, Fionnula Flanagan e Cary Elwes, ou seja, um time invejável de "dubladores".
A história da animação é baseada no clássico conto de Charles Dickens, cheio de personagens especiais e fantasias incríveis, e promete trazer de volta a verdadeira essência da narrativa desse grande escritor do século XIX.
Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um homem mal-humorado, resmungão e perverso, que nem na mágica época de Natal deixa de atormentar seu devotado assistente (Gary Oldman) e seu sobrinho (Colin Firth). Porém, em certo momento os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro decidem levá-lo à uma incrível viagem a fim de manifestar verdades que Ebenezer Scrooge insiste em não enxergar e enfrentar. Para ser "absolvido" das crueldades que fez no passado, ele tem que abrir seu coração e passar a fazer o bem aos que o rodeiam.
Com o objetivo de promover ainda mais o animado, a Disney decidiu colocar nos trilhos um trem temático que vai percorrer vários estados e regiões dos Estados Unidos. Inspirado no mesmo modelo de marketing realizado com a produção "Bolt: Supercão" no final do ano passado, a jornada do trem começou no dia 22 de maio em Los Angeles e encerrará no dia 1º de novembro em Nova York, ou seja, cinco dias antes da estréia do filme nos EUA.


O entetenimento dos passageiros do trem é garantido por quatro vagões cheios de divertimentos legais, como jogos interativos, exposição de peças do museu de Charles Dickens, um display de captura de movimentos e uma galeria digital dos personagens do longa.
"A Christmas Carol" está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 06 de novembro de 2009 com cópias em Disney Digital 3-D.

Assista no player abaixo a primeira cena divulgada de "A Christmas Carol da Disney":

Um comentário:

André San disse...

Parece ótimo! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net