quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notícias Globais: Sessões de filmes turbinadas para enfrentar “A Fazenda”



Consciente das iminentes possibilidades de ter que presenciar o reinado da Record no 1º lugar de audiência durante a exibição do reality rural “A Fazenda”, a Rede Globo já tratou de planejar uma estratégia que ao meu ver pode dar certo na medida do possível, caso seja bem desempenhada: turbinar com sucessos de bilheteria as sessões de filmes de sábado e domingo, para passar bem longe do pesadelo de perder a dianteira para a Record.
É mais que sabido que “A Fazenda” – que estreia sua 3ª edição no dia 28 deste mês – já foi o motivo de muitas comemorações na Barra Funda exatamente por atingir bons resultados em audiência aos finais de semana. Para barrar isso, o “Supercine” (aliás, minha sessão de filmes favorita) e o “Domingo Maior” passarão a apresentar aqueles filmes que já são garantia de grande audiência para a emissora do Jardim Botânico.
E vocês, o que acham? A estratégia é eficaz ou não tem jeito? “A Fazenda” vai de qualquer forma ultrapassar a Vênus platinada?

Série “As Cariocas” pode ser lançada em outubro

Outubro é o mês apontado como o mais provável para o lançamento da próxima série da Rede Globo, “As Cariocas”, que conterá 10 episódios e apresentará protagonistas diferentes durante toda sua exibição.
Nomes como Alinne Moraes, Angélica, Adriana Esteves, Grazi Massafera, Paola Oliveira, Deborah Secco, Cíntia Rosa, Sonia Braga, Alessandra Negrini e Fernanda Torres marcarão presença nos episódios da série, que deverá ser exibida nas noites de terça-feira a partir da segunda quinzena do mês que vem.
A direção é do competente Daniel Filho. “As Cariocas” promete!

Fontes: UOL (Flávio Ricco) e RD1.

9 comentários:

Blogaritmox disse...

Eu também espero muito de As Cariocas. Parece ser uma boa opção!

E é bom saber que a Globo vai se preparar para A Fazenda. Ganha com isso o telespectador, que vai poder assistir a campeões de bilheteria em sessões que ultimamente não têm recebido a devida atenção na emissora.

chuck large disse...

Acho que um bom filme, pode sim, barrar o crescimento de "A Fazenda" basta escolher bons títulos e fazer uma boa divulgação!

kelly disse...

Olá!!
Gostaria de te convidar para participar de um novo quadro com blogueiros que teremos no programa da tv record. Você teria algum contato telefônico para explicar melhor o que será o projeto??

E-mail: khoshino@sp.rederecord.com.br


Fico no aguardo por uma resposta!



Atenciosamente,

Keli Wolinger disse...

Se a Globo apostar nos longas e levá-los ao ar, não somente prometer as chances de não perder a liderança é grande.

A Fazenda é mais um enlatado.

Bjos,Keli

! Marcelo Cândido ! disse...

Espero filmes inéditos e bons
As Cariocas, só a Globo mesmo, carioquíssima...

Gustavo Fiorini disse...

Também gosto bastante do "Supercine"... Mas confesso que faz um tempão que não vejo os filmes (curto suspense) dessa sessão. Gostei da estratégia da Globo! Só não sei se é mesmo necessário todo esse "medo". Não acredito mais tanto no poder de fogo do reality da Record. Mas vamos ver... talvez as novas estratégias e o time selecionado para o confinamento me façam mudar de ideia.

Doido pra conferir essa nova série. Os nomes de Fernanda Torres, Angélica (saudade de vê-la atuando) e Deborah Secco são os grandes responsáveis por isto...

Abraço!

Britto disse...

Preparem-se para ver Piratas do Caribe, Carga Explosiva 9 e American Pie 27 na tela da Globo. Se a emissora pensa que com reprises será bem sucedida, pode começar a esquentar a cabeça...

Sobre 'As Cariocas", é interessante que o elenco não tem muito a ver com o título... Grazi carioca? Faz-me rir!

André San disse...

Olá! Olha, acho que essa estratégia é a mais correta, afinal a sessão de filmes está no ar e o público merece ver filmes bons. Isso devia ser política sempre, não só na época de A Fazenda. O SBT, por exemplo, insiste em filmes chatos e ultrarreprisados no Cine Espetacular. O que tem de espetacular nisso? As Cariocas me parece uma série bacana. Deve entrar na vaga de A Cura, que é uma das melhores produções da Globo neste ano. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Gabriel Leite disse...

1000 vezes um bom filme que um Reality Show, pioro se for a fazenda. Tomara que a globo invista mesmo ai em suas sessões de filmes que pra mim estão meio caidinhas, alguma vez ou outra tem algum filme interessante mas ja faz um bom tempo que não paro pra assistir um filme , nem mesmo na tela quente ^^.