domingo, 15 de agosto de 2010

“Toy Story 3” é a animação mais lucrativa da história



A união de criatividade, competência e qualidade dos estúdios Pixar só poderia ter este resultado incrível: o longa "Toy Story 3" se tornou a animação com maior faturamento da história do cinema.
O filme que antes da concretização desta façanha detinha tal título era "Shrek 2", da rival Dreamworks, que muitos dizem ser uma decepção cinematográfica, mas que pessoalmente gosto muito apesar de ter assistido poucas vezes.
Segundo informações do site Hollywood Reporter divulgadas ontem (14/08), o filme da Pixar já faturou 920 milhões de dólares ao redor do planeta, superando assim os 919 milhões arrecadados pelo longa que conta a história do ogro verde do pântano.
O sucesso extraordinário de "Toy Story 3" em faturamento já vinha sido demonstrado por marcas incríveis quebradas em semanas anteriores, como por exemplo o fato de ter se tornado na última quinta-feira (12) a animação mais bem-sucedida dos estúdios Pixar, retirando dos primeiros lugares do pódio os filmes "Procurando Nemo" e "Up - Altas aventuras".
No Brasil, os números da saga do caubói Woody e do astronauta Buzz Lightyear também impressionam: já foram mais de R$ 41 milhões arrecadados durante as oito semanas de exibição e cerca de 4 milhões de espectadores já conferiram o longa.
A competência e dedicação dos profissionais da Pixar não poderiam ser melhor recompensadas. Comprometimento com o que se faz dá nisso.
É ou não é um sucesso que merece todas as palmas?

   
Fonte: G1 Pop & Arte
Créditos das imagens: Disneymania
 

5 comentários:

Britto disse...

Mais que merecido! O filme é excelente, muito bom mesmo!

aionr disse...

Toy Story merec, é uma excelente história. Eu particularmente gosto bastante.

Tô Ligado disse...

Posso fazer uma confissão? Nunc assisti nem o 1 filme acredita??? kk

Alan Raspante disse...

Preciso ver Toy Store 3, ainda não conferi!

Gabriel Leite disse...

Meu foi um final perfeito pra essa história tão fabulosamente criativa...um clima de despedida muito itenso e muito lindo, fora que o curta dia e noite exibido na abertura do filme também é de tirar o folego...Pixar mostrando por que é a lider no ramo mais uma vez.