terça-feira, 31 de agosto de 2010

“Senhora do Destino” será lançada em DVD ainda este ano



É, parece que a aposta da Globo Marcas de lançar grandes sucessos teledramatúrgicos em DVD está atingindo as expectativas de grandes vendas e gerando bons lucros para e a empresa. Prova disso é que após promover “Roque Santeiro” em home vídeo e anunciar que no momento está em pleno planejamento do lançamento de “O Clone”, a Globo Marcas divulgou que a próxima novela a ganhar uma versão compacta em DVD será o estrondoso sucesso de audiência “Senhora do Destino”.
Assinada pelo autor que não cutuca ninguém e que é um exemplo de humildade e falta de arrogância, Aguinaldo Silva, a trama deverá chegar às lojas e aos camelôs (!) de todo o país até, no máximo, o período de fim de ano. O objetivo é exatamente aproveitar o aumento de vendas nesta época e fazer com que o produto se torne um almejado presente de Natal.


Com Suzana Vieira, Renata Sorrah e Carolina Dieckmann nos papéis principais, “Senhora do Destino” é considerada uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos e foi exibida de 28 de junho de 2004 a 12 de março de 2005.
Pelo que já percebi, nas minhas andanças internéticas em lojas online, os produtos deste tipo lançados pela Globo Marcas não tem preços nada convidativos. É claro que o motivo deve ser a grande quantidade de discos presentes nas edições e o árduo trabalho de compactação e introdução da novela na mídia DVD. Porém, ao mesmo tempo nota-se que tais preços altos, não estão assustando os consumidores, pois em algumas lojas online, o estoque de “Roque Santeiro” já está esgotado. Mesmo assim não custa nada torcer para que os próximos lançamentos sejam comercializados por preços mais acessíveis, pois há muita gente que com certeza gostaria de ter essas preciosidades para assistir a hora que quiser. Eu, inclusive, faço parte deste time.


5 comentários:

Britto disse...

Esta foi uma das melhores novelas que já vi, e uma das últimas. Teve algumas falhas no roteiro, especialmente na cronologia, mas foi quase tão boa como um dramalhão mexicano... =P

Blogaritmox disse...

Também estou no time.

Não sabia que Roque Santeiro estava vendendo tanto. Imagine "Senhora do Destino"?

Quase certo de que vão haver cortes, mas não os tipo "Vale a pena ver de novo" - as cenas de violência, entenda-se Nazaré, devem ser preservadas. Os cortes devem atingir as encheções de linguiça!

Eu quero, e quero original, mas se os preços estiverem tão salgados como você diz...

Outra coisa, você observou bem: eles devem aproveitar o período de natal, para aquecer as vendas. Espertos eles.

Gustavo Fiorini disse...

Está aí um grande acerto da Globo Marcas! Também quero o meu DVD de "Senhora do Destino" como presente de Natal... Se bem que eu tenho outras novelas mais queridas e saudosas na minha lista. Espero ansiosamente por "Celebridade", "Mulheres Apaixonadas" "A Indomada" e "A Favorita" em home vídeo. Abração, Júnior!

André San disse...

Novela em DVD é caro mesmo! Afinal, Roque Santeiro tem 16 DVDs! Acho que vai demorar pra eu poder comprar minhas novelas, mas adoro a ideia de poder guardar minha trama favorita. Senhora do Destino é um título que merece estar em qualquer coleção de novelas, assim como Roque Santeiro. O Clone também! Mas a novela que faria com que eu guardasse todas as minhas economias pra comprar seria Torre de Babel! Também queria ter Pé na Jaca, Chocolate com Pimenta e, claro, A Favorita! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

Quero comprar Roque Santeiro e Irmãos Coragem até o Natal. Espero que haja relançamento dos DVDs de Roque Santeiro e Irmãos Coragem, para atender ao clamor de quem não comprou no ato do lançamento!