sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SBT reprisará “A Usurpadora” pela quarta vez?


Segundo informações do site RD1, o SBT, na ânsia de melhoras em sua audiência, pode lançar mão de mais uma reprise em sua grade de programação. Porém desta vez, não seria de uma produção própria e sim de uma trama internacional que fez os brasileiros pararem na frente da TV há mais de uma década atrás.
Trata-se de “A Usurpadora”, novela mexicana protagonizada por Gabriela Spanic (que aliás, sofreu recentemente uma tentativa de assassinato) e que foi um verdadeiro sucesso de audiência em sua primeira exibição em terras brasileiras.
Caso a trama seja realmente reprisada pela emissora da Anhanguera, será a quarta vez que ela é reapresentada ao público do país, pois nos anos de 2000, 2005 e 2007 tivemos a oportunidade e rever a história das gêmeas Paulina e Paola – até hoje esta última é relembrada como sinônimo de austúcia e maldade.
Outras produções da gigante Televisa também podem ser reprisadas em um futuro próximo. “Maria do Bairro”, protagonizada pela bela Thalia, parece que também está na fila. Já no que se refere à novelas inéditas, há planos de apresentar “Camaleões” após o término de “As Tontas Não Vão ao Céu”, no horário das 16h.
É claro que exaustivas reprises não são os meios indicados para aumentar a credibilidade da grade de programação de uma emissora, mas se a envolvente “A Usurpadora” fosse reapresentada, eu não acharia ruim não...  E creio que muita gente pararia mais uma vez na frente da TV para acompanhar essa ótima produção da teledramaturgia mexicana.


6 comentários:

Alan Raspante disse...

Eu quero rever "A Usurpadora" !!!!
hahahaha

• blogaritmox • disse...

Obrigado pelo link!

E concordo com você e o Alan, a reprise até que seria bem-vinda. Nunca me canso de "A Usurpadora", a novela foi boa demais.

O SBT não precisa se preocupar com a imagem que isso vai passar, afinal eles mesmos tratam de sujar a imagem da emissora de diversas formas. Pelo menos dessa vez nós sairíamos ganhando!

Gustavo Fiorini disse...

Ah, eu quero rever a saga das gêmeas Paola e Paulina. Seria ótimo!

Mas uma coisa me encafifa (!): essa ligação entre SBT e Televisa. Que acordo mais maluco é esse, que ora impede reprises, ora libera?! Vai entender...

André San disse...

Eu adoro A Usurpadora! Mas ver de novo? Nossa, faz pouco tempo que ela passou por aqui pela última vez... hehe! Na torcida pra Carla Marins voltar logo à TV num papel bem legal, pois também sou fã dela!
André San - www.tele-visao.zip.net

aionr disse...

Eu veria de novo :)

Mesmo fazendo tão pouco tempo que foi ao ar.
Acho uma das melhores novelas já produzidas. Fico na torcida.

Britto disse...

Também torço pelo retorno da mais mexicana das mexicanas - só perde para Maria do Bairro!
Eu certamente veria pelo menos alguns episódios, a novela é boa demais!