terça-feira, 3 de agosto de 2010

Marília Gabriela longe da teledramaturgia do SBT... pelo menos por enquanto


Indisponibilidade de tempo: esse é o principal motivo alegado pela melhor entrevistadora do Brasil para não participar de novelas de sua atual emissora na TV aberta, o SBT.
Bem que os executivos da emissora de Silvio Santos tentaram, mas no momento Marília Gabriela deve passar longe dos estúdios teledramatúrgicos do SBT, visto que tem estado totalmente envolvida na reformulação da excelente atração de entrevistas da TV Cultura, “Roda Viva”, do qual será âncora a partir deste mês, e é claro com seus outros dois programas “De Frente com Gabi” e “Marília Gabriela Entrevista” (no GNT). Isso que é prazer e vontade de entrevistar personalidades, hein? Haja questionamentos e assunto.
Segundo algumas informações não-confirmadas, o SBT estaria tencionando contar com a atriz e entrevistadora em sua próxima novela, “Corações Feridos”, escrita por Íris Abravanel. Porém, com a total falta de tempo da artista, os planos teriam sido adiados para uma oportunidade mais favorável. Mas os sonhos acalentados pela emissora, não estariam completamente desenganados: caso Marília renove seu atual contrato de seis meses, há grandes chances dela participar da próxima trama de Tiago Santiago, que atualmente está a frente de “Uma Rosa com Amor”.


4 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Se eu fosse ela
Ficava nas entrevistas mesmo
!

Gustavo Fiorini disse...

A Marília faz bem em não misturar as coisas. Se a contrataram como estrevistadora, que exijam apenas isso dela... Além do mais, creio que participar de uma novela do SBT, com todo respeito, seria um pouco mesquinho para a grande Gabi. Abraço, Júnior!

Unknown disse...

Adoro Marilia, Boa Semana

Alan Raspante disse...

Concordo com o Augusto, talvez as novelas do SBT.. não sejam para Gabi, é estranho falar assim e disso, mas ela tem muita classe para pouca qualidade, entende ? rs

...