segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fique por dentro do que está rolando no mundo da TV



Mais atores de “Caras & Bocas” estarão na próxima novela de Walcyr Carrasco

E mais atores e atrizes estão tendo seus nomes confirmados na próxima trama das 19h, que terá autoria do consagrado Walcyr Carrasco. Fúlvio Stefanini e Fernanda Machado marcarão presença na novela que substituirá a pupila da Rede Globo no momento, a divertida “Ti Ti Ti”. Eles interpretaram respectivamente, o ambicioso e mau caráter Frederico e a personagem Laís na mais recente trama de Carrasco, “Caras & Bocas”, que chegou ao fim em janeiro deste ano.


Alguns outros nomes confirmados para “Dinossauros e Robôs” (título provisório) são Marcos Pasquim e Adriana Esteves (que viverão os protagonistas) e Flávia Alessandra. Ah! E tem ainda o simpático Dino, que tem cerca de 1000 anos de idade e será a grande sensação da novela – para saber mais clique aqui.

Danielle Souza é rifada do “Tudo é Possível”

Com a chegada de Vildomar Batista à direção do dominicial “Tudo é Possível”, vieram também muitas mudanças no que se refere principalmente aos quadros e aos convidados da atração.
A alteração da vez é o corte de Danielle Souza – também conhecida como Mulher Samambaia – do “elenco” fixo do programa. Os motivos para essa mudança seria o seguinte: a Samambaia estaria ofuscando a Girafa, oops!... a Ana Hickmann.


Segundo rumores, ela estaria agregando ainda uma imagem erotizada ao programa, que tem como proposta “ser uma opção de entretenimento saudável para a família”. É inevitável falar uma coisa: que a Danielle Souza realmente está insinuando um conteúdo sensual com suas roupas não há dúvidas, mas existem quadros no “Tudo é Possível” que nem de longe lembram que a atração é direcionada à família brasileira – “Jogo da Afinidade”, com suas insinuações sexuais explícitas e “Essa Moda Pega?” com aquele monte de gente somente com o corpo pintado, que o digam.

Ator Guilherme Boury deixa a Record e pode assinar com a Rede Globo

E mais um ator da Rede Record pode se mudar da Barra Funda para o Jardim Botânico. Desta vez trata-se de Guilherme Boury, filho da autora Margareth Boury. Após sua participação em “Poder Paralelo”, de Lauro César Muniz, ele não teve seu contrato renovado com a emissora e segundo boatos deve fechar em breve contrato com a emissora da família Marinho, visto que há um bom tempo existe um interesse dos diretores da Globo em tê-lo em seu casting.


Guilherme teve sua estreia na Rede Record no sucesso de audiência “Prova de Amor” e atuou posteriormente como um dos seis protagonistas do fracasso “Alta Estação” – aquela tentativa frustrada da Record em ter sua própria “Malhação”.
Esta é mais uma perda da emissora da Barra Funda este ano. Profissionais como Lavínia Vlasak, Petrônio Gontijo e Gabriel Braga Nunes deixaram o banco de atores do canal e retornaram para a Rede Globo após vários anos. O que está acontecendo com o pulso firme da Record quando se fala em segurar os passes seus artistas?

Glória Maria apresentará o “Globo Repórter” em 2011?

Pelo menos é esse o rumor da vez nos bastidores da TV brasileira. A recente substituição temporária de Sérgio Chapelin pela ex-apresentadora do Fantástico, no comando de um dos jornalísticos mais tradicionais da televisão, fizeram com que tais boatos fossem reforçados ainda mais.


Na última sexta-feira (20), Glória Maria deu o pontapé inicial no mês que ficará à frente do Globo Repórter. Mas ao que parece, os desígnios da Rede Globo são bem maiores do que isso. Caso seja aprovada e mantenha a audiência estável da atração, Glória deve substituir de forma definitiva Chapelin no comando do jornalístico a partir de janeiro do ano que vem, sendo que parece que ela agradou em cheio aos telespectadores com sua forma mais descontraída de apresentar as reportagens especiais.
Se depender da audiência, Glória Maria já pode ser apontada como o “novo” nome do Globo Repórter, pois a última edição do programa marcou 23.2 pontos, contra 10.2 da Record e 6.8 do SBT.
E você o que acha? Prefere Sérgio Chapelin ou Glória Maria no comando do “Globo Repórter”? Pessoalmente, simpatizo mais com a segunda opção, pois gostei muito da novidade levada ao ar na última sexta.

Fontes: RD1, TV Foco e O Canal

6 comentários:

Britto disse...

Sinceramente, não gostei muito de Glória Maria no comando do Globo Repórter. Acho que não combina.
Caso ela seja efetivada, que tente criar mais relação com a cara do programa... ou então reformule o formato de uma vez.
Eu, particularmente, prefiro Chaopelin na apresentação.

Blogaritmox disse...

Se a Gloria for ficar no Globo Repórter, terá que mudar tudo por ali: o programa tem a cara do Chapelin.

A Samambaia se deu mal, agora vai ficar sem função na Record! Quem se deu bem foi o Boury. Tem horas que a Record dorme no ponto e deixa atores bons escaparem! Já uns inúteis eles mantêm...

! Marcelo Cândido ! disse...

Haha
Ponto pra Globo em relação aos atores!
Crédito para o plim plim plim, espero que os valorize e em relação ao elenco da próxima das 7 não gosto dessa "panelinha" de atores, força muito a imagem!

Samambaia, vai pra onde agora?
Ela não tem carisma mas bundaaaaa
...

Gustavo Fiorini disse...

Mas antes veremos Fernanda Machado (ela é linda!) na novela de Gilberto e Ricardo, em participação especial. O elenco da nova novela de Walcyr está ficando bacaninha e tal - apesar da panelinha... O chato é o que se sabe até agora da sinopse. Sinto cheiro de bomba vindo aí. Por enquanto, sigo curtindo "Ti-ti-ti" e torcendo para que a Globo decida esticá-la por mais um mês, hahahaha...

A Record não tem espaço para o seu atual banco de atores. Pena que esteja dispensando apenas os mais talentosos...

Eu simpatizo bastante com a Glória Maria. Tomara mesmo que ela seja efetivada no comando do "Globo Repórter" ano que vem...

Abraço, Júnior!

Alan Raspante disse...

A novela do Carrasco está com um bom elenco...mais ele está formando uma "panelinha" muito grande, fala séro.

Prefiro a Danielle a girafona, acho a girafa muito sem graça.

Gosto muito da Glória Maria, mais ela a frente do GR foi estranho, ela parecia um robozinho, note a diferença da postura dela no programa e nas reportagens. Prefiro ela nas reportagens.

Tô Ligado disse...

Adorei a Gloria na apresentação do GR. Acho que seria uma boa dobradinha ela e SC na apresentação e nas reportagens.... soh somaria.