domingo, 1 de agosto de 2010

Especial VMA vem aí!



E mais uma novidade estreará amanhã (01/08) aqui no Anexo, com o intuito de resgatar o assunto música que vem marcando pouca presença no blog. Com a proximidade de uma das premiações mais famosas e aguardadas anualmente, o VMA (MTV Video Music Awards), que neste ano será realizado no dia 12 de setembro em Los Angeles, uma série de posts especiais passará a ser publicada semanalmente, com foco nas mais polêmicas, controversas e memoráveis performances e acontecimentos que permearam a premiação em toda sua existência. Se você tem vontade de rever as incríveis participações de artistas nos palcos do Video Music Awards e ficar por dentro de episódios inesperados e bizarros da premiação, não pode perder esta novidade, que apesar de focar mais em vídeos contará também com algumas informações acerca das performances realizadas e dos contextos envolvidos.

P.S. 1: Um detalhe importante é que a série de posts não será uma espécie de ranking e contará com as publicações de dois vídeos a cada semana. Desta forma, a ordem cronológica de acontecimentos não será levada em consideração;

P.S. 2: Enquanto isso estou produzindo a outra série de posts especiais “Desenhos Animados X Polêmicas”, que por demandar mais pesquisa demorará um pouco para começar a ser publicada. Aguardem!

Não perca!


Um comentário:

Gustavo Fiorini disse...

Seu post me fez lembrar agora aquele triste - e, ao mesmo tempo, bizarro - episódio com a Taylor Swift e o Kanye West na edição do ano passado do VMA... Nada contra a Taylor, mas acho que West tinha toda razão ao puxar o saco da Beyoncé... "Single Ladies" é "um dos melhores clipes de todos os tempos", kkkkk... Muito tosco! Abraço, Júnior!