quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Daniella Cicarelli e MTV: novidades vindo por aí?



Quem achava que a carreira de uma apresentadora nunca poderia ficar tão mal das pernas como a de Adriane Galisteu em seus tempos de SBT, enganou-se. Daniella Cicarelli está aí para provar que é possível “ostentar” uma carreira ainda mais atribulada negativamente que a da loira que passava as tardes atendendo ao telefone e ouvindo pessoas perguntando “Como vai, Galisteu?”.
É inegável que as duas são competentes na medida do possível no que fazem (Adriane em maior grau, sem dúvidas), mas os últimos anos das carreiras de ambas tem enfrentado frias geladeiras e problemas de audiência. Porém neste post vamos falar de Cicarelli, que pode estar com seus infortúnios com os dias contados, ou melhor, meses.
Com contrato com vencimento previsto para novembro deste ano, Daniella, que ainda não foi procurada pelos executivos da Band para conversas acerca de renovação de compromisso, pode voltar em breve para a MTV, canal que lhe reservou a melhor fase de sua carreira, quando estava à frente do “Beija Sapo”, atração que objetivava arranjar “pares românticos” entre seus participantes.
A relação entre Cicarelli e a MTV aparentemente é daquelas que mesmo encerrada deixa portas abertas para um possível retorno futuro. Depositando confiança no trabalho e na pessoa de Daniella, a emissora parece querer reativar os laços de compromisso entre ambos, sendo que algumas novidades animadoras para a apresentadora podem surgir em breve. Algumas atitudes parecem estar sendo esboçadas nesse sentido, segundo alguns sites de entretenimento.
Distante da telinha desde o mediano “Zero Bala”, Cicarelli deve estar com os dedos cruzados para que seu futuro na TV se resolva o mais rápido possível. Mesmo não sendo nada ruim ficar em casa esperando o salário cair na conta bancária, deve ser bem mais bacana e especial trabalhar em um projeto bem sucedido que contribua para um crescimento na carreira.

3 comentários:

Alan Raspante disse...

Cicarelli nunca deveria ter saido da MTV para ter ido pra BAND... não entendo. Espero que ele volte pra MTV, afinal uma nasceu para a outra! rs

André San disse...

Sinto pelas duas! Gosto da Cicarelli e da Galisteu e as duas entraram em barcos furados. Adriane deve se arrepender até hoje do dia em que resolveu trocar a Record pelo SBT. Nunca mais se recuperou. Cicarelli não é uma apresentadora genial, mas é carismática, espontânea e... engraçada. A Band não soube explorar as qualidades dela nas atrações que a moça comandou. Não tinha como dar certo. Cicarelli não é daquelas apresentadoras "coringas", que dão certo fazendo qualquer coisa. Ela precisava de algo pensado para ter seu potencial aproveitado. Sabe algo que eu sempre achei que ela funcionaria (muitos vão me xingar agora)? Como repórter do CQC! Ela é engraçada, tem boas tiradas e funciona bem em externas (lembra dela em Daniella no País da MTV, em que ela passava o tempo todo nos corredores conversando com as produções? Era ótimo aquilo!). Se voltar pra MTV, com certeza será melhor explorada. Torço por ela. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Gustavo Fiorini disse...

Finalmente estou aqui pra comentar (já havia tentado duas vezes e nada)...

Sou fã da Galisteu. Ponto. Não gosto da Cicareli. Outro ponto. Acho que existe um grande abismo entre elas. Mas é preciso reconhecer que as duas estão mesmo num péssimo momento de suas carreiras. Aliás, nem sei onde elas estavam com as cabeças quando atenderam o aceno da Band. Não é preciso ser nenhum sabichão para concluir que esta emissora não sabe fazer programas de auditório - praia de ambas as apresentadoras. O negócio da Band é esportes e jornalismo. Ponto final.

A Galisteu seria um ótimo nome para o novo "Saia Justa" da GNT. Isso já foi cogitado, mas nunca levado adiante. A Cicareli podia voltar pra MTV, de onde nunca deveria ter saído.

Abraço, Júnior!