domingo, 8 de agosto de 2010

Confira o teaser trailer do anime de “Supernatural”


Foi divulgado na última sexta-feira (06/08), o primeiro teaser do anime adaptado da série televisiva norte-americana “Supernatural, produzido pela Warner Bros em parceria com o estúdio japônes Madhouse, várias vezes já citado aqui no blog em notícias acerca de outros trabalhos desse ramo de animação.
O vídeo (que você pode conferir mais abaixo) é bem curto: apenas 34 segundos. Mas mesmo assim já é possível discernir e identificar algumas cenas dos episódios da série original exibida nos Estados Unidos pelo canal CW desde 2005, que, aliás, deve ter sua nova temporada iniciada no final do outono americano deste ano.
“Supernatural: The Animation” deve contar com 22 episódios em sua primeira temporada, sendo que as histórias contadas serão mescladas daquelas das duas primeiras temporadas da série.
Ao contrário do que imaginava, o anime será lançado diretamente em DVD e Blu-Ray no Japão, através da Warner Home Video. O primeiro volume, a ser lançado no dia 12 de janeiro de 2011, contará com os dois episódios que dão o pontapé inicial da produção.
No Brasil, a série “Supernatural” ou “Sobrenatural” é exibida pelo canal Warner Channel e na TV aberta pelo SBT.
De uma coisa nós já sabemos: "Supernatural" é ótima como série live-action. Mas o que podemos esperar do anime baseado na produção?



Nenhum comentário: