quarta-feira, 28 de julho de 2010

Confira o primeiro pôster do filme do "Zé Colméia"

Trago boas novidades para aqueles que estavam esperando por conteúdos recém-saídos do forno sobre o filme live-action do simpático personagem Zé Colméia (Yogi Bear). A Warner Bros divulgou o primeiro cartaz do longa em 3D dirigido por Eric Brevig (Viagem ao Centro da Terra). Ele traz o personagem título e seu inseparavél companheiro de raciocínio meio lento Catatau deitados tranquilamente sobre a grama e é claro, rodeados por muitas cestas de piquenique "subtraídas" de turistas mais incautos. E como não poderia deixar de ser elas estão devidamente vazias...

Com previsões de estreia para 17 de dezembro nos Estados Unidos e janeiro de 2011 no Brasil, o filme, que aliás ainda não possui título em português mas que provavelmente se chamará "Zé Colméia" mesmo, contará com participações do ator Dan Aykroyd (de "Os Caça-Fantasmas) e do cantor Justin Timberlake em seu time de dubladores e ainda Anna Faris (da série de filmes "Todo Mundo em Pânico") e Tom Cavanagh na área de interpretação propriamente dita.

Já a história em torno do qual gira o longa trata sobre uma documentarista (Anna Faris) que vai ao Parque Jellystone para tentar fazer um filme sobre a vida daquele que se considera "mais esperto do que a maioria dos ursos" (e que terá voz de Dan Aykroyd) e seu pequeno amigo Catatau (dublado por Justin Timberlake). As inúmeras confusões e aventuras envolvendo ainda o guarda florestal (Tom Cavanagh) darão o tom do filme, que apresenta roteiro de Brad Copeland.

Com certeza, o estilo do longa lembrará outras produções como "Garfield" e "Scooby-Doo", ambas caracterizadas por misturas de computação gráfica e atores reais.

Vamos aguardar por mais novidades desta produção, pois ao que parece tem grandes chances de agradar...

UPDATE: A Warner Bros também divulgou ontem o primeiro trailer oficial de "Zé Colméia". Clique aqui e confira no blog parceiro "Opinião e Opção".

Fontes: G1 Pop & Arte e No Mundo Agora


3 comentários:

Lucas disse...

Olá, sou o autor do antigo http://lrfelix.blogspot.com/, o blog mudou de domínio para http://tvaver.blogspot.com/. Seu link já está lá no novo endereço. Abs!

Britto disse...

Gostei da imagem, apesar de ter um certo receio sobre a qualidade da animação...

Curiosamente, publiquei hoje no O&O o primeiro trailer do filme. Passa lá e dá uma olhada!

Blogaritmox disse...

Esse filme não será a mesma coisa se não for visto em 3D. Caso contrário, a animação vai deixar a desejar.

Gostei das dublagens, e me surpreendi com o Justin dublando o Catatau. Ficou dez.