sábado, 26 de junho de 2010

Programa feminino nas tardes do SBT. Será?

Quando me deparei com esta notícia em um site especializado em televisão, logo me veio à mente o simpático, porém fracassado “Olha Você”, no qual a emissora apostou várias de suas fichas há algum tempo atrás. Os índices da atração eram baixíssimos e neste quesito não compensavam de forma alguma os altos investimentos, sendo que várias reformulações foram realizadas até um ponto final ser dado ao programa.
E não é que agora surgem novos boatos acerca de uma revista eletrônica na grade da emissora da Anhanguera? Na verdade tais rumores não são nada recentes, porém, desta vez há uma diferença até certo ponto interessante. O programa feminino não seria no horário da manhã e não substituiria o insípido “Carrossel Animado”, como muitos apostavam... Seria apresentado no período da tarde no lugar da exibição de novelas mexicanas (no caso, “As Tontas Não Vão ao Céu”).
Digo “interessante até certo ponto” pelo fato de que as tardes da TV brasileira estão a cada dia mais deprimentes (para conferir uma crítica pessoal a este respeito, clique aqui). Desta forma, poderia ser uma novidade bacana para este horário do dia e quem sabe se tornar uma opção de entretenimento saudável, com prestações de serviços e informação de qualidade.
De acordo com informações da coluna Zapping, alguns movimentos nesse sentido já podem ser percebidos nos bastidores da emissora de Silvio Santos e os apresentadores mais cotados para comandarem a atração seriam Luiz Bacci – do SBT Rio – e Patrícia Salvador, assistente de palco de Silvio Santos e que atualmente também está a frente do matutino dominical “Ganhe Mais com Jequiti” (o programa preferido da Roberta Vermont, de “Uma Rosa com Amor”).
Até previsão de estreia para o programa já existiria: mês de setembro deste ano.
O jeito é aguardar para descobrir se tudo isso não passa de mais um boato infundado ou se realmente existem tais planos na mente astuta e ao mesmo tempo duvidosa de Silvio Santos.

Em tempo: Patrícia Salvador com certeza merece essa oportunidade, pois está se mostrando uma ótima promessa como apresentadora. Apesar de seu programa dominical ser gravado, percebe-se que a bela tem sim talento e possibilidades de crescer na carreira.

8 comentários:

jonathan disse...

Eu cruzo os dedos para que o SBT acerte desta vez. Até gostava do "Olha Você", se fosse as constantes mudanças...

Jesus em Rede - jesusemrede.blogspot.com

Maciele disse...

Estou esperando ainda por aquele formato parecido com o Vídeo Show. Não saiu do papel? Silvio Santos não aprovou? Perguntas que eu adoraria saber as respostas.

aionr disse...

Sei não se isso vai dar certo...
:(

O SBT não apredendeu nada com o Olha Você parece-me, o que é um erro, mas esperamos que melhore com esse novo programa...

Alan Raspante disse...

Espero que façam um programa nesses moldes, mas sem esse nome ridículo 'OLHA VC' é mto feio. Patrícia não é boa apresentadora mas tbm não é ruim, ela apenas parece um robô diante da câmera, creio que ainda não está preparada para apresentação 'ao vivo', adorava a Ellen Jabour gostaria que ela voltasse!
Abs.

André San disse...

Hum, sei não... Eu até gostava da versão final do Olha Você, era bem parecido com o saudoso Tudo a Ver, da Record. Mas ele patinava nos um, dois pontos... Por que daria certo agora? Ainda acho que o SBT devia apostar nesse programa pelas manhãs. Talvez a audiência continuasse patinando no um, dois pontos, mas teria algumas vantagens: herdaria público do Jornal da Manhã, que registra bons índices de audiência, e fisgaria o público que está se preparando para ir trabalhar. Sim, porque o Olha Você como era, com prestação de serviços e pautas sobre "como se comportar numa entrevista de emprego", não interessa ao público vespertino, normalmente donas de casa e adolescentes, e sim pessoas que saem de casa cedo! A mim me parece óbvio. Porém, se vier com uma proposta diferente do Olha Você, até pode ser... mas não sei se o público do SBT se interessa por esse tipo de programa. Parece que não combina com o perfil da emissora. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Gustavo Fiorini disse...

Ainda não vi a Patrícia nesse programa dominical, apesar de ter conhecimento dele. Mas lembro muito bem da época em que ela substituiu Adriane Galisteu no "Charme", quando este estava enjeitado nas madrugadas do SBT. Ela mandava muito mal, hauahuaahu... Sou a favor da exibição do programa. As tardes da TV estão um horror! Ainda bem que não estou em casa depois das 16h...

PS: seu último comentário no Tele Memória foi respondido.
http://telememoria.blogspot.com/2010/06/fique-sabendo_25.html

Abraço, Júnior!

Anônimo disse...

A emissora já tentou isso outra vez, em vários horário e não deu certo. Duvido que desta vz dará.
O Carrossel Animado, está em bom horário, o problema é que a emissora não investe no programa. Basta ver os desenhos que são exibidos e o excesso de comerciais. Ninguém consegue assistir um programa daquela. A emissora deveria exibir desenhos antigos da Hanna Barbera, é audiência certa.
Um abraço

! Marcelo Cândido ! disse...

É complicado se tratando de SBT
!!!