terça-feira, 15 de junho de 2010

Maísa voltará ao “Programa Silvio Santos”?



Pelo menos, é essa a informação que anda circulando pela maioria dos sites ligados a TV e entretenimento. O pequeno e adorável andróide, robô, anão vestido de criança e afins (segundo os humoristas do CQC), estaria com o retorno marcado para o programa dominical do patrão, porém, desta vez sua participação seria através de um quadro no qual ela conversaria e interagiria com outras crianças em bate-papos descontraídos. Os temas das conversas seriam assuntos pertinentes do dia a dia e a palavra de ordem seria que as crianças expressassem suas opiniões da maneira mais informal e divertida possível.
É evidente que nessa nova investida deve haver a mão de Silvio Santos, que com certeza deseja recuperar o brilho e as pérolas divertidíssimas da pequena Maísa.
A menor e mais nova apresentadora do Brasil está distante do palco do “Programa Sílvio Santos” desde o ano passado. Após se assustar e chorar por causa de um garoto maquiado que participava de um dos quadros da atração e se machucar e cair em prantos novamente na semana seguinte, o Ministério Público proibiu que a menina voltasse a gravar ao lado do patrão. Na época, a decisão foi alvo de muitas polêmicas e opiniões divergentes. Torço para que os rumores se confirmem e que a pequena Maísa volte a aparecer no melhor programa de auditório dos domingos. Os telespectadores e a audiência agradeceriam.

Será que Maísa voltará a ser presença garantida no “Top Five” do “CQC”?


7 comentários:

Tô Ligado disse...

Opaaa, dei uma sumida devido alguns compromisso, mas já estou de volta!!!
Boa semana!!

Brunno

• blogaritmox • disse...

Ridícula essa restrição que querem impor ao Silvio Santos, que não pode se aproximar da menina. Coisa de gente miúda, menor do que a Maísa!

Britto disse...

Torço pela volta da menina ao programa, mas não terá tanta graça se for longe do patrão...

aionr disse...

Ridícula essa restrição que querem impor ao Silvio Santos, que não pode se aproximar da menina. Coisa de gente miúda, menor do que a Maísa!
assino embaixo...


Maisa deve voltar era engraçado...

Me interessei agora pelo Os Sousa, vou ler assim q possivel.

Abraço!

jornaltv.blogspot.com
eantesqueeu.blogspot.com

JuJu disse...

É parece que Maísa pode mesmo voltar, e assim, ao redor de outras crianças, vai ser interessante a volta.
...
...
Acho que ela também volta para o Top Five do CQC. Afinal, ela ia com ou sem o SS.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Gustavo Fiorini disse...

Oi Júnior! Esse novo quadro com a Maísa deve ser mesmo um prato cheio para o pessoal do CQC - além de gerar muitos acessos a vídeos no YT. O que deve sair de pérolas da boca dessa pirralhada...! Ansioso desde já...

Abração!!!

Gabriel Leite disse...

Poxa, eu gosto da Maisa...ashausahsuasa era divertido, uma das unicas atrações do programa S.S que prestava, acho que tem tantas coisas piores na tv aberta com que o Ministério Público deveria se preocupar claro que ela era só uma criança e deve ser preservada, mas que era divertido era asjashausasausa.