quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novidades e mudanças no Anexo Secreto



Os leitores do “Anexo Secreto” devem se recordar de que na ocasião do retorno do blog, prometi que algumas mudanças e novidades marcariam presença neste espaço, como forma de renovar um pouco os conteúdos e postagens. Pois bem. A partir de hoje, algumas modificações poderão ser notadas aqui. Sinto dizer que não serão novidades tão especiais e bacanas como eu havia desejado e previsto, mas mesmo assim vão servir para mudar um pouco o Anexo.
Primeiro, as dicas de leitura e de filmes e as notícias da TV, que sempre tiveram papel fundamental na identidade do blog, voltarão a ser publicadas com mais freqüência. É só aguardar e conferir.
Por outro lado, algumas seções que são publicadas esporadicamente aqui no blog (em sua maioria de forma bimestral), irão se despedir... Mas calma! É só uma despedida temporária, pois elas apenas deixarão de ser publicadas por determinado período de tempo com o objetivo de “descansar” suas fórmulas para depois retornarem com força total. Estão incluídas aí: “Destaques do Cinema”, “Tira da Semana” e “Por Onde Anda?”.
No que diz respeito às verdadeiras novidades que vem por aí, você não pode deixar de conferir as séries de postagens especiais “Desenhos animados X Polêmicas” e “Recordes”, que trará as incríveis marcas e façanhas alcançadas por vários artistas internacionais.
Outra novidade que estreará em breve será “DVD Collection”. A idéia em torno desta nova seção é bem simples. Como o nome já revela, tratam-se de resenhas dos DVDs que possuo em minha modesta coleção particular. Mas atenção: são resenhas que se limitarão aos aspectos da mídia em si, e não aos dos filmes e produções cinematográficas. Desta forma, se você é colecionador de DVDs com certeza se identificará com esta novidade do Anexo Secreto. Não perca!
Espero sinceramente que gostem das mudanças que estão vindo por aí e que continuem participando e comentando nos conteúdos do blog. Abraços a todos (as).

E MAIS: No próximo mês, o Anexo Secreto estará completando um ano no ar (não ininterrupto). Então, as novidades que vem por aí também marcarão as comemorações deste especial aniversário. Conto com vocês!


5 comentários:

Alan Raspante disse...

Muito bacana as novidades, principalmente a do 'DVD C.' e 'Recordes'....
Esperando pelas novidades!
ABs e Vida longa ao Anexo Secreto!

Tô Ligado disse...

Hehe... seu blog faz aniversário junto com o Tô Ligado! heehe

Vida loga a eles!

Blogaritmox disse...

Nunca consegui reunir coragem para fazer resenhas de DVDs. Fico só na vontade!

Espero que você consiga compartilhar sua coleção conosco. E que venham as demais novidades.

Abraços!

Gustavo Fiorini disse...

Oi Júnior! Que as novidades do blog venham acompanhadas de muito sucesso! Louco para desvendar sua coleção de DVDs... Eu já coleciono outra coisa. Quer saber o que? Não conto, hahaha... Parabéns pra você e ao Anexo, um dos meus parceiros de maior qualidade e prestígio!!!

André San disse...

Legal as novidades, sobretudo DVD Collection. Também sou colecionador de DVDs, em especial de animações. Abraço e sucesso com as novidades!
André San, www.tele-visao.zip.net