terça-feira, 11 de maio de 2010

Rede Globo exibirá em breve nova temporada de “Os Padrinhos Mágicos”

Com certeza você já deve ter assistido pelo menos um episódio do excelente e super engraçado desenho “Os Padrinhos Mágicos”, exibido no infantil matutino TV Globinho. Se por acaso ainda não assistiu, novas oportunidades estarão surgindo brevemente, pois a Rede Globo – que inclusive tem investido bastante em animações e séries infanto-juvenis para seu programa infantil – adquiriu a 8ª temporada do desenho produzido pela Nickelodeon e pretende exibi-la daqui a pouco tempo.
Com 34 episódios, sendo um especial, a 8ª temporada estreou em novembro do ano passado na Nick e conta algumas diferenças bem interessantes em relação às anteriores. Por exemplo: Cosmo e Vanda agora são pais e é claro, que isso vai criar muita confusão, seja no mundo dos seres humanos ou no mundo das fadas (particularmente estou muito curioso para ver os padrinhos mágicos como pais, pois deve ser muito cômico). No meio de tudo isso, Timmy Turner e seus amigos ainda vivem todas aquelas loucuras e aventuras.
Como eu disse anteriormente, a Rede Globo tem investido bastante na questão de animações, animes e séries adolescentes para conseguir manter a satisfatória audiência alcançada pela TV Globinho, visto que há tempos o “Hoje em Dia” não ameaça tanto a concorrência como antigamente.
A segunda temporada do anime Yu-Gi-oh GX! (que está há tempos na fila de espera para ser exibido), as séries Jonas, Power Rangers, Operação Ultraveloz, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo e as animações Homem de Ferro, Gormiti e Gasparzinho são exemplos de ótimas aquisições da emissora. Mesmo com todos os infortúnios referentes a possíveis estreias, a expectativa é de que pelo menos algumas destas novidades apareçam na telinha ainda em 2010.


4 comentários:

Blogaritmox disse...

Boa sorte pros telespectadores. Eles vão precisar!

Gustavo Fiorini disse...

Hum, nunca gostei muitos deles, hehehe... Tenho uma prima que adoooora. Ela vai gostar da notícia.

Gustavo Fiorini disse...

Ah, reenviei o e-mail. Obrigado mais uma vez.

Jonathan Rodrigues disse...

pessoalmente eu só acho Padrinhso mágicos genial na primeira temporada, depois foi ficando um pouco mais bobo, op que é estranho pois o desenho tinha um humor bem interessante no inicio.

mas é bom que a globo continue exibindo episodios novos, é chaot saber que os desnehos não tão dando audiência.