domingo, 9 de maio de 2010

Confira o polêmico novo visual do super-herói Fantasma


A notícia não é tão nova assim, mas não poderia deixar de publicá-la aqui no Anexo. Já faz alguns dias que a Dynamite Entertaiment divulgou o novo visual do herói Fantasma, que ganhará brevemente uma nova série através das mãos de Alex Ross (Marvels e Reino do Amanhã).
Com a expiração da licença na editora Moonstone em julho, as aventuras do personagem passarão a ser publicadas através da Dynamite Entertaiment, a mesma que detém os direitos sobre Besouro Verde, Sonja e Buck Rogers.
Com roteiro de Scott Beatty e arte de capa de Alex Ross (que também é o principal responsável pelas mudanças no visual do herói), a nova série já começa a causar polêmica e desconfianças entre os fãs, o que só tende a aumentar com a divulgação do “novo Fantasma”.
Particularmente achei as mudanças no visual do personagem bastante estranhas e em certa medida, até infelizes. Alteraram de forma exagerada as feições e a figura do mesmo como um todo, deixando-o totalmente selvagem. Talvez com o passar do tempo e com o hábito em relação à nova realidade, isso se altere. E você, o que achou? Qual o seu ponto de vista acerca dessas mudanças?

Fonte: Universo HQ

3 comentários:

Blogaritmox disse...

Putz! Irreconhecível. Exaxgeraram o "selvagem", não tem nada a ver com o original! Esse parece uma cobra.

Britto disse...

Não gosto quando extrapolam assim. Acabaram transformando o Fantasma em outro personagem, nada a ver!

André San disse...

É, ficou estranho mesmo... Mas vamos ver, né? Nem sempre a primeira impressão é a melhor... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net