
Com foco principal no público feminino das classes B e C (que adquire cada vez mais espaço entre

Duas novelas que já tiveram suas reprises iniciadas são “Quatro por Quatro” – escrita por Carlos Lombardi e exibida pela primeira vez no ano de 1994 – e “Por Amor”, novela de Manoel Carlos apresentada em 1998.
Atrações que atualmente fazem parte da grade de programação da Rede Globo também são reprisadas no canal, tais como “Mais Você”, “Vídeo Show”, “Estrelas”, “Caldeirão do Huck” e “TV

“A Casa das Sete Mulheres”, “Mulher”, “Sai de Baixo”, “Chico Total” e “Toma Lá, Dá Cá” são outras produções globais que também estão ganhando reprises no “Viva”, enquanto que o canal pago GNT marca presença com “Happy Hour” e “The Oprah Winfrey Show”.
“Laços de Família”, “O Dono do Mundo”, “Terra Nostra”, “O Fim do Mundo”, “Riacho Doce” estão na lista de exibição para um futuro próximo. Resumindo: se você é um apaixonado pela teledramaturgia e programação global e tem oportunidade de pagar e conferir todas essas produções, o “Viva” é um prato cheio para você, sem dúvidas.
P.S.: Não, não... Este blog não se tornou um anunciante dos negócios televisivos envolvendo as Organizações Globo. Na verdade, este era um post que deveria ter sido publicado há duas semanas atrás, no dia do lançamento do canal "Viva", mas pelos motivos explicados no post anterior não foi possível.