domingo, 4 de abril de 2010

Enquanto isso, no mundo da música...



Lançamento do novo álbum de Amy Winehouse é adiado

Segundo informações do jornal britânico “Daily Star”, o novo álbum da cantora inglesa Amy Winehouse vai demorar mais um pouco para chegar às prateleiras e às mãos dos fãs da artista. O motivo principal desse adiamento é o fato de que Amy deseja retirar do álbum algumas faixas que criticam Blake Fielder-Civil, que perante a lei é seu ex-marido, mas que recentemente reatou seu relacionamento com a cantora.
“Amy escreveu algumas das melhores músicas para este álbum, mas ela sente que elas perderam o sentido. Ela não vai lançar um CD só porque a sua gravadora quer, então vai voltar a escrever”, declarou uma fonte que segundo o jornal é bastante próxima à artista.


Mesmo com tal suposto adiamento, a gravadora de Amy Winehouse, Island Records, declara-se bastante satisfeita com o novo trabalho da polêmica e talentosa cantora, que aliás tem dado uma trégua nos escândalos e confusões.
Amy e Blake divorciaram-se no ano de 2008, porém se reconciliaram no ano passado e alimentam planos de um casamento em breve, apesar das famílias de ambos, especialmente a de Winehouse, posicionarem-se contra o relacionamento. Mitch Winehouse, pai de Amy, acusa Blake de ser o responsável pela terrível dependência de drogas da filha e considera o primeiro casamento entre os dois um verdadeiro desastre.
Em meio a todos estes rumores, o que nos resta é esperar ansiosamente pelo novo álbum de Amy e torcer para que ele demonstre o mesmo nível de qualidade dos dois CDs anteriores da cantora, “Frank” e “Back to Black”.


Christina Aguilera: “Britney Spears é uma das minhas artistas favoritas”


Desde quando despontaram no universo da música pop norte-americana no fim da década de 90, Britney Spears e Christina Aguilera foram alvos de muitas notícias e fofocas que diziam que as duas eram rivais incontestáveis e que não simpatizavam uma com a outra. Pois bem. Na semana passada, Aguilera aproveitou a véspera do lançamento de seu novo single de nome “Not Myself Tonight” e fez uma rápida participação em sua rádio, na qual falou sobre seu novo trabalho musical e deu uma declaração até então inesperada e inédita.

“Britney Spears é uma das minhas artistas favoritas”, disse a cantora na ocasião de sua entrevista à rádio na última terça-feira (30).

Será que toda aquela alardeada rivalidade entre as duas artistas acabou ou era mesmo só intriga criada pela imprensa para originar manchetes? Pessoalmente, fico com a segunda opção. E você?


Os melhores guitarristas do mundo, segundo enquete da revista Blitz


Através de uma enquete que teve duração até o dia 31 de março, a revista portuguesa Blitz elegeu os melhores guitarristas do mundo. Fãs e leitores da publicação escolheram segundo suas preferências pessoais aqueles que mais se destacam quando o assunto é tocar guitarra. Veja abaixo os dez primeiros colocados do concorrido ranking:

1 - Jimi Hendrix;
2 - Jimmy Page (Led Zeppelin);
3 - Slash (Guns’n'Roses/Velvet Revolver);
4 - David Gilmour (Pink Floyd);
5 - Eric Clapton;
6 - B.B. King;
7 - Angus Young (AC/DC);
8 - Joe Satriani;
9 - Carlos Paredes;
10 - John Frusciante (Red Hot Chilli Peppers).

Para conferir a lista completa com os 30 melhores guitarristas eleitos pela enquete, clique aqui.


3 comentários:

Alan Raspante disse...

Não vejo a hora de sair o novo CD da Amy, com certeza será incrível !

Nunca acreditei em uma "rixa" entre Britney e Xtina, mais é óbvio que não são BFF !
UAHSHAUHSUHAU

J. Júnior disse...

Alan,

Também estou esperando ansiosamente o novo álbum da Amy, pois me tornei admirador do trabalho dela quando tive a oportunidade de ouvir o CD "Back to Black". Agora, acho que está mais do que na hora da Amy dar uma reviravolta positiva na sua vida. Britney Spears e Whitney Houston conseguiram. Ela também consegue, não acha?

Sobre a suposta e antiga rivalidade entre Britney e Aguilera sempre achei meio estranha essa história e também acho que as duas não são inimigas, mas também não são melhores amigas.

Até mais e obrigado pelo seu comentário.

Ana Rosa disse...

Essa briga da Brit e da Xtina é BALELA! Nunca existiu!!! Fofoca de quem não tem o que fazer!!