
Nessa avalanche de lançamentos de produtos impulsionados pelo longa-metragem lançado no exterior recentemente, a editora New Pop decidiu também apostar suas fichas no sucesso de um dos maiores clássicos da literatura inglesa. Porém, o lançamento da vez é de um mangá baseado na obra e adaptado para uma leitura oriental por Sakura Kinoshita.
Segundo a editora, Alice se mostrará mais divertida, sapeca e bem-humorada nesta versão, sem perder é claro, a indispensável fidelidade à obra de Lewis Carroll. Totalmente colorida exatamente para representar da melhor forma possível o mundo fantástico explorado a fundo pela curiosa menina, a aventura promete boas risadas, entretenimento de qualidade e diversão.
Famosa em vários países por ter criado as histórias “Mythical Sleuth Loki” e ‘Tactis” (as duas ainda são inéditas no Brasil, mas a animação baseada na primeira foi exibida no país pelo canal Animax), Sakura Nikoshita também é autora de diversas obras de conteúdo yaoi, ou seja, mangás direcionadas ao público feminino e que retratam relações homossexuais entre homens. No campo dos quadrinhos, este é o seu primeiro trabalho licenciado no Brasil.

Com lançamento agendado para o dia 19 deste mês, na mesma semana de estreia do longa de Tim Burton no Brasil (dia 23), o mangá pretende alcançar públicos diferentes e gerar ainda mais interesse nesse tipo de publicação, já bastante reconhecida principalmente pelos jovens.
O mangá, em volume único, conta com 84 páginas no total e custa R$ 12,00. Apresenta formato 15 x 19 cm e capa cartonada com orelha.
O mangá, em volume único, conta com 84 páginas no total e custa R$ 12,00. Apresenta formato 15 x 19 cm e capa cartonada com orelha.

2 comentários:
Fala j. Jr... blz?
Cara, nao simpatizo com Mangás... sei lá, deve ser coisa minha.
Acho que existem duas coisas diferentes e que não veriam se misturar: DISNEY X ESTILO JAPONÊS.
Gosto mais do convencional...
Boa semana pra ti.
Abraços
Brunno
Gosto de Mangás, mas Alice????
Hum é a mesma coisa que imaginar o Mikey nesse estilo difícil de visualizar, porém não de acontecer.
Abraços, Keli
Postar um comentário