segunda-feira, 8 de março de 2010

Vem aí em breve na TV Globinho: “Os Pinguins de Madagascar”



O público infantil e adolescente que assiste de segunda a sexta a atração infantil da Rede Globo, TV Globinho, poderá contar a partir do próximo mês com uma nova animação super divertida e bacana. Trata-se do desenho animado “Os Pinguins de Madagascar”, série da Nickelodeon que está fazendo grande sucesso em seu país de origem, os Estados Unidos, tendo alcançado em sua estreia a excelente marca de 6,1 milhões de telespectadores.
A animação produzida pela Dreamworks em CG surgiu a partir da franquia de filmes “Madagascar”, sendo que a história se passa após a segunda continuação chamada “Madagascar 2: A Grande Escapada”.
A Rede Globo adquiriu os direitos de exibição de toda a primeira temporada da série de desenhos animados, composta por 32 episódios e deve iniciar a apresentação dos mesmos a partir do mês de abril, que marcará o início de uma nova temporada da atração que contará com várias novidades, incluindo-se aí novo formato e apresentadores.
A história da série animada gira em torno dos pinguins Capitão Kowalski, Recruta e Rico, que aparentemente são comuns e inofensivos animais de um zoológico localizado no Central Park, em Nova York, mas que na verdade formam um esquadrão de elite que possui como principal missão enfrentar Rei Julian, que tenta de todos os modos preservar a desordem e bagunça totais no zoológico, impedindo assim que reine a tranquilidade e o sossego entre os animais.
Atualmente, a Nickelodeon exibe todas as quartas-feiras a partir das 17h30 um episódio da temporada anterior do desenho, precedido por um episódio inédito da nova temporada. Vale a pena conferir.


4 comentários:

Keli Wolinger disse...

Eu adoro esses Pinguins, um desenho inteligente e muito criativo.

A garotada vai gostar.

Abraços,

Keli

Blogaritmox disse...

A TV Globinho é tão ruim. Nenhum desenho salva.

Gustavo Fiorini disse...

Eu adooooooooro Madagascar. Esses pinguins então... Vou tentar acompanhar, hehehe!

Tô Ligado disse...

Hehe... como vou conliar meus estudos, trabalhos e agora TV Globinho??? ADORO os pinguins!!!
uhauahauha