terça-feira, 9 de março de 2010

Confira o trailer de “After.Life”, suspense com Christina Ricci e Liam Neeson



Estreante no universo dos longas cinematográficos, a diretora polonesa Agnieszka Wojtowicz-Vosloo decidiu dar o pontapé inicial nessa sua nova fase profissional com a produção de um suspense de teor psicológico chamado "After.Life", estrelado por Christina Ricci e Liam Neeson.
A trama do longa que conta com roteiro da própria Agnieska, gira em torno da personagem de Christina Ricci, Anna, que após um grave acidente de carro desperta de seu “sono profundo e obscuro” na casa funerária de propriedade de Eliot Deacon (Liam Neeson). Quando Anna acorda e expressa sua negação ao fato de estar morta, Deacon, que alega se comunicar com os mortos, passa a tentar convencê-la da situação em que se encontra e afirma que toda aquela desordem mental e existencial de Anna é conseqüência da passagem dela para o Além. Tudo isso somado ao fato de que o namorado de Anna, Paul (Justin Long), também não aceita e admite a morte da jovem, passa a levantar suspeitas inevitáveis de que talvez Anna não esteja morta de verdade e que Deacon possa ser um psicopata com a intenção de enterrá-la viva.

Nos Estados Unidos, “After.Life” estreia em 9 de abril através da Anchor Bay Films. Infelizmente ainda não há previsão de quando o longa começará a ser exibido nas salas de cinema do Brasil.
Nesta semana, foi divulgado o primeito trailer do longa, que apesar de ser bem maior que as prévias habituais, não interfere de forma reveladora nos mistérios e enigmas da trama. Você pode conferi-lo no player ao final deste post.
Pessoalmente, eu fiquei com muita vontade de assistir “After.Life” e estou torcendo para que o filme seja realmente interessante e diferenciado como demonstra a sinopse e o trailer. Além disso, o longa traz no elenco uma das minhas atrizes favoritas, Christina Ricci, que interpretará a personagem de maior destaque na trama, o que é mais que merecido, já que ela é uma das atrizes mais talentosas da atualidade. E você o que acha? Será mais uma decepção para os cinéfilos de plantão ou a promessa de bom filme tende mesmo a se concretizar?


Fonte: Omelete

Nenhum comentário: