sábado, 6 de março de 2010

Momento besteirol no "Anexo": Confira algumas estranhas estátuas de cera de celebridades


Você já deve ter visto em sites ou outros meios ligados a entretenimento as interessantes e intrigantes estátuas de cera de variadas celebridades, especialmente as internacionais, que chegam a um nível incrível de semelhança com as pessoas imortalizadas por artistas plásticos super competentes e criativos. O principal e mais conhecido museu que abriga este tipo de arte é o “Madame Tussauds” que recebe anualmente em suas oito filiais ao redor do mundo milhares de visitantes ávidos por tirar fotos ao lado das estátuas de seus ídolos, sejam atores, cantores, políticos de renome, entre outras personalidades de destaque mundial. Agora, esqueça toda essa criatividade e semelhança estarrecedora entre as estátuas de cera e as celebridades e dê uma olhada nas imagens abaixo. As estátuas simplesmente não tem nada a ver com suas supostas “fontes de inspiração” e isso as torna totalmente estranhas e risíveis. Infelizmente não consegui descobrir qual o nome do museu que abriga essas “belíssimas obras de arte”, mas no momento o mais importante é se divertir com as imagens abaixo. Vale muito a pena conferir... e se assustar!



















Na minha opinião, as piores e mais esquisitas são as da Britney Spears, da Drew Barrymore e a da Sandra Bullock. E você, o que achou?

Fontes: Haznos

7 comentários:

Keli Wolinger disse...

Nossa!! Sandra Bullock está desfigurada e Julia Roberts também.

Essas bizarrices espantam como pode chegar a tanto.

Beijos,

Keli

Mariana Linhares disse...

Olá! Olha, essa do Carrey está horrorosa, kkkk... A mais perfeita é a do Michael Jackson. Passe no meu blog e vamos refazer nossa parceria, amigo!

http://blogagenda-mix.blogspot.com/

Amaral disse...

Oi, J!

Sabe também para mim as últimas semanas não tem sido das melhores, o que reflete na atualização do blog. Por isso, só hoje vi o comentário de que o exclente Anexo estaria de volta. Desculpe por não ter comentado antes e boa sorte!

aionr disse...

Gostei da postagem hehe' Essas estatuas são bem estranhas, algumas parecem demais com o famoso, chega a dar medo hehe', eu não gostaria de uma estatua minha assim...

abraço!

jornaltv.blogspot.com

Alan Raspante disse...

Nooosa, a Britney ta parecendo um smurfy..
Sandra Bulock disfigurada !
Júlia Roberts travacão !
todas são ruins, mais a do michael j. tá igual ! rsrsrsrs

André San disse...

Que bom que está de volta, J Junior! Boa sorte nesta nova fase. Bom, bem bizarras mesmo essas estátuas de cera. Até a vela derretida aqui de casa se parece mais com uma celebridade do que essas aí. A Sandra Bullock, na minha opinião uma das mulheres mais lindas do mundo, tá parecendo um homem! Parece um ilusionista... hehe! O MIchal Jackson de verdade parece mais uma estátua de cera que sua respectiva estátua... o Tom Cruise tá parecendo a tia dele... E a Jane Fonda parece a Débora Rodrigues... hehe! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse...

Ow.... adorei a do Michael!!!! Ficou muito parecdia!!!!
uahahaua

Boa semana!!!!