sábado, 24 de outubro de 2009

Último episódio de “Toma Lá, Dá Cá” poderá ser transmitido ao vivo



Como todos nós já sabemos, a série da Rede Globo, "Toma Lá, Dá Cá" sairá da grade de programação da emissora ainda este ano. A ótima e divertida atração das noites de terça-feira deixará de ser apresentada a partir do mês de dezembro, sendo que a decisão de dar um ponto final na trajetória do seriado surgiu do próprio Miguel Fallabela, que em 2010 deseja dar um tempo da TV e dedicar-se apenas a seus projetos teatrais.
Como o objetivo de marcar de forma especial a despedida da atração, a TV Globo planeja transmitir o último episódio ao vivo, diretamente de algum teatro de São Paulo. Seria uma maneira diferenciada e muito bacana de finalizar o projeto humorístico idealizado por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que aliás, trouxe bons frutos em audiência durante suas três temporadas.
Caso o projeto de exibição ao vivo se concretize, será a segunda vez que uma experiência deste tipo ocorre em seriados da emissora. Em 1998, o primeiro episódio da terceira temporada do extinto “Sai de Baixo” (chamado “Toma Que o Filme é Teu”) foi exibido ao vivo e atingiu um dos maiores e mais significativos índices de audiência da TV brasileira.
“Toma Lá, Dá Cá” será substituído na grade de programação da Rede Globo por uma nova temporada de “A Diarista”, que depois de mais de dois anos, volta às noites de terça feira, trazendo a irreverência e o bom-humor da empregada doméstica Marinete e sua turma.

2 comentários:

Tô Ligado disse...

Fala Juniorrr

tempo que deixo comentário aqi né???

Entro sempre, mas fica dificl comentar pela correria da facul... sabe como é né? Fim de períod, TCC, busca de emprego... Um caos.

Boa semana PCRO!!!

• blogaritmox • disse...

Nunca mais assisti por falta de tempo; mas vai deixar saudades!