sábado, 24 de outubro de 2009

Vem aí: “Indestructible Man”


A produtora americana FOX 21 e os estúdios de quadrinhos Platinum fecharam uma parceria para a produção de um novo seriado para a TV norte-americana, que terá como foco uma adaptação da HQ inédita “Indestructible Man”, que ainda nem teve seu lançamento realizado nos Estados Unidos.
A nova série gira em torno da história de um agente secreto de elite chamado Nick Rabel. Imortal, Nick descobre no decorrer de sua trajetória que existe uma diferença dolorosa e difícil entre ser indestrutível e inabalável, sendo que ele constatará isso através de fatos que vão influenciar fortemente em sua vida.


"É um quadrinho divertido, onde nosso personagem principal indestrutível tem vários problemas. Será uma combinação única de superpoderes com humor", declarou Chris Carlisle, presidente da Fox 21, à revista norte-americana Variety.
Ainda de acordo com a revista, a emissora ainda não definiu quem serão os diretores, roteiristas e produtores da nova atração.
O departamento cinematográfico da Platinum Studios deve ainda adaptar títulos da editora nos próximos anos, como Cowboys & Aliens (que se tornará um filme com Jon Favreau e Robert Downey Jr., competente dupla que deu mais que certo em “Homem de Ferro”), Unique, The Witchblade, Atlantis Rising, The Weapon e Mal Chance.

E mais: “The Bradleys” vira série animada da FOX

Segundo informações da Fantagraphics, editora que publicou os primeiros trabalhos de Peter Bagge, o canal estadunidense FOX autorizou a produção de um piloto de “The Bradleys”, adaptação da famosa HQ do desenhista e roteirista.
A série terá como núcleo central o principal personagem de Peter Bagge, Buddy Bradley, e é claro, sua diferente família. Buddy também estrelou a série de quadrinhos “Hate”, que teve um único álbum (chamado “Ódio”) publicado no Brasil pela editora Via Lettera.
As primeiras histórias dos personagens foram publicadas na década de 80 na revista Neat Stuff, e ficaram mais conhecidas em minissérie própria no final dos anos 90.
A série ainda precisa ser aprovada pelo canal para aí sim ir além do episódio-piloto e ter definida a data de lançamento na TV.


Um comentário:

• blogaritmox • disse...

"The Bradleys" tem cara de que tem futuro! À primeira vista dá pra ver que é um produto que tem tudo pra ser muito engraçado!