terça-feira, 6 de outubro de 2009

"TV Animal" de volta na tela do SBT



Na próxima sexta-feira, 9 de outubro, o programa "TV Animal" retorna à grade de programação do SBT, tendo à frente da apresentação e ex-Ídolos e Astros, Beto Marden. Segundo os envolvidos na produção, apenas o nome da atração continua o mesmo, pois toda a dinâmica e quadros do programa foram reformulados e vão trazer muitas novidades e modificações, quando comparado à primeira versão de 1998, apresentada em distintos momentos por Gugu Liberato, Angélica e Eliana
O telespectador que assistir ao novo "TV Animal" poderá acompanhar variados quadros de conhecimentos e curiosidades sobre os hábitos de animais de espécies diversas.

"Nós fugimos completamente do programa antigo, só usamos o nome. A atração é dinâmica, com quadros nunca vistos antes. É uma opção diferente para os telespectadores, vai contra tudo o que é exibido no mesmo horário pelas outras emissoras. É um programa leve, descontraído, para toda a família", declarou Ocimar de Castro, diretor do programa, durante a apresentação da nova atração à imprensa na última quarta-feira (30).


Segundo a produção do programa, 70 % do conteúdo total do programa é dedicado aos pets (cães e gatos), sendo que assuntos relacionados a questões de cuidados, abandono e maus-tratos serão tratados de uma forma séria e acessível. Informações e alertas a respeito de temas e leis ambientais sobre animais domésticos e selvagens também darão o tom do novo "TV Animal".

"Além de entreter e informar, o 'TV Animal' levanta a bandeira a favor dos animais, que são os grandes protagonistas do programa. O telespectador que tem uma animal de estimação em casa vai poder conhecer mais o seu bicho por meio de reportagens e dicas”, declara o apresentador Beto Marden, que além de estar no comando da atração, também faz matérias especiais, viajando para verdadeiros paraísos natuarais no Brasil e no mundo.

Ocimar de Castro, Itamar Oliveira, Dr. Mônica Grimaldi, Beto Marden, Roberta Peporine e Dr. Fábio Randi na coletiva de imprensa

Já o Dr. Fábio Randi, terá o papel de consultor e veterinário da atração, sendo o principal responsável pelas informações específicas relativas aos bichos, e a advogada Dra. Mônica Grimaldi, especializada em legislação de animais e meio ambiente, a atração tirará as dúvidas do público em relação a estes assuntos.

É importante a presença de profissionais gabaritados para informar e responder eventuais perguntas dos telespectadores que não têm a quem recorrer”, explica Ocimar de Castro.


Em outro quadro do programa, um artista dá dicas sobre seu bicho e ao final a platéia tenta adivinhar de qual se trata. Aquele que acertar o animal de estimação da celebridade ganha um prêmio. A jornalista Roberta Peporine (ex- Olha Você) fará reportagens e denúncias de maus-tratos sofridos pelos animais, além de comandar o quadro "Novo Dono".
E você, o que acha? O novo "TV Animal" vai agradar o telespectador? Será um programa bem-sucedido como outros da faixa SBT Show ("Esquadrão da Moda", "Qual é o seu talento?" e "Supernanny") ou não atingirá as expectativas tal como "10 Anos Mais Jovem' e "Só Falta Esposa"? Faça suas apostas nos comentários!

Fonte: Na Telinha / Imagens: Roberto Nemanis/SBT

3 comentários:

alan disse...

nuss eu tbm amooo a nova musica da Britney spears, com certeza eh indiscutivel !!!

sabe uma coisa boa tbm, mais naum se vs conhece, LA ROUX, tenta ouvir vs vai adorar ( vo se posto nu meu blog ), e mto bom !
e seu blog como sempre ta perfeito, vc escrve mto bem..

• blogaritmox • disse...

putz... tudo no sbt é beto marden, se o programa for uma missa, vão chamá-lo pra ser padre!

eu hein!

eu assistia a tv animal com a angelica qdo era criança. e gostava!

Tô Ligado disse...

Já disse e repeito: o SBT aos poucos vai encontrando o caminho certo... E merecidamente!

Boa semana!
Brunno