quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Férias Frustradas" ganhará outra sequência


A clássica série de comédia de 1983, que teve início com o longa "Férias Frustradas" (National Lampoon's Vacation) ganhará uma continuação em breve. Através de uma espécie de recomeço da franquia, a companhia de produções humorísticas "National Lampoon" fará mais um longa mostrando as confusões e infortúnios da família Griswold, que sempre se aventurava em viagens insólitas planejadas pelo patriarca Clark (Chevy Chase).
Na sequência, Rusty (Anthony Michael Hall, que recentemente fez uma participação em "Batman - O Cavaleiro das Trevas"), filho de Clark, agora é um adulto e possui sua própria família, a qual ele levará para uma grande aventura repleta de loucuras, assim como as que vivenciou na infância.
Os atores Chevy Chase e Beverly D’Angelo (a matriarca da família) podem voltar a atuar nesta sequência como os avós da nova geração dos Griswold. Segundo o blog "Heat Vision", que é ligado ao site "The Hollywood Reporter", o produtor do projeto, David Dobkin (Penetras Bons de Bico) provavelmente também acumulará a função de direção do filme, que ainda não possui datas de início de gravações e muito menos de estreia nos cinemas.
"Férias Frustradas" já rendeu três bem-sucedidas continuações: "Férias Frustradas na Europa" ("National Lampoon's European Vacation", de 1985), "Férias Frustradas de Natal" ("Christmas Vacation", de 1989) e "Férias Frustradas em Las Vegas" ("Vegas Vacation", de 1997).
Diversos títulos da franquia tiveram roteiro de John Hughes, diretor de "Curtindo a Vida Adoidado" e "Esqueceram de Mim 1 E 2", que faleceu no último mês de agosto.


Nenhum comentário: