domingo, 18 de outubro de 2009

Que tal criar um personagem para “Os Simpsons”?



Já pensou em criar um personagem e vê-lo se tornar uma das figuras presentes na série que está a mais tempo no ar nos Estados Unidos? Isso pode virar realidade. A rede de televisão Fox lançou na sexta-feira passada (16), um concurso que permite pela primeira vez que um fã crie um novo personagem para "Os Simpsons". Trata-se de mais uma parte das comemorações de 20 anos da família mais maluca e querida da TV norte-americana.
Segundo informações do blog “Perez Hilton”, o vencedor da inédita competição na trajetória do programa, terá a honra de ver sua criação estrelar um episódio da série no começo de 2010, ao lado do vocalista do Coldplay, Chris Martin e trabalhará juntamente ao diretor de animação e produtores da famosa série.
Quem se interessar em criar o novo habitante de Springfield deve entrar no site oficial dos Simpsons e enviar seus desenhos e a descrição de seu personagem. É necessário informar as características, o nome, idade, aparência, ocupação e bordões do mesmo e se apressar, pois o concurso vai só até o dia 24 de outubro.
“Os Simpsons” detém o recorde de programa no ar a mais tempo na televisão norte-americana, contando no total com 21 temporadas. As comemorações dos 20 anos da série foi batizada de “Best 20 Years Ever”.
E aí? Alguém se empolgou com a idéia?

2 comentários:

• blogaritmox • disse...

Taí uma promoção interessante! Seria muito bom se o vencedor viesse do Brasil.

Alan Raspante disse...

Oi !
Bem, sabe aquele problema que eu havia lhe dito sobre o seu blog, então ele se resolveu !
Já voltou tudo ao normal, fique tranquilo !
uahsuahush
E também queria saber se vc quer fazer parceria, eu abri um outro blog, só de cinema ( sonho antigo ) !
Bem o endereço é esse
www.poltrona10.blogspot.com
Se você tiver afim !

Vlw, e ate mais !