sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vídeo curioso: Amor de mãe no mundo animal


Descobri esse vídeo super interessante no YouTube e decidi compartilhar com vocês, leitores do blog Anexo Secreto. Alguns de vocês já devem tê-lo visto por aí, (talvez já foi exibido até na TV) mas é que achei um flagrante tão bacana que não posso deixar de postar aqui. Trata-se de um vídeo que mostra a tentativa de uma mãe búfala de salvar o seu filhote das garras de um grupo de leoas, nas savanas do continente africano. Até crocodilos aparecem para devorar a pequena presa... É simplesmente uma das maiores provas de amor e afeição já registradas no mundo animal e é muito interessante acompanhar a luta da mamãe búfala e seus companheiros fiéis na tentativa de salvar o pequeno e indefeso filhote. Mas essa tentativa foi bem-sucedida ou o pobre animal acabou sendo a refeição dos felinos selvagens? Pra descobrir assista ao vídeo abaixo, que apesar de longo, vale muito a pena ser conferido.

Amor de mãe é simplesmente inigualável. E neste caso, a ajuda dos
“amigos búfalos” também foi essencial!


Um comentário:

altieres bruno machado junior disse...

OLá Júnior

Qnto tempo mesmo né : ) Desculpe pela demora pela resposta, mas gosto muito do seu blog e sempre que der vou passar por aqui.

Nossa que incrível esse video né, a manada inteira rsolve ajudar a espantar as leoas, isso prova que os animais também têm sentimentos.

Abraços e até mais.