terça-feira, 27 de outubro de 2009

É o fim...



Nesta terça-feira, 27 de outubro, o blog Anexo Secreto está chegando ao fim. Esta é a última postagem deste espaço, que durante ótimos sete meses somou entretenimento ao infinito universo da blogosfera.
Como eu disse, foram apenas sete meses... Pode parecer bem pouco, mas esse curto tempo de existência foi muito recompensador e divertido para mim, pois além de ter me proporcionado muita satisfação pessoal, ainda me ofereceu a oportunidade de conhecer excelentes blogueiros que tornam a blogosfera um espaço super bacana e interessante.
Um dos principais motivos que me levam a encerrar o blog Anexo Secreto é aquele clássico: a escassez de tempo para postar. A carga cada vez mais pesada de compromissos e estudos na universidade está me impedindo de postar conteúdo e informações com a freqüência que desejo (vocês já devem ter percebido isso nos últimos meses).
Assim sendo, prefiro encerrar as atividades do blog por aqui, pois acredito que até hoje o Anexo Secreto seguiu sua trajetória como um espaço virtual bacana, responsável e de entretenimento saudável.
Pode até parecer que essa decisão foi tomada repentinamente, mas na verdade eu já vinha pensando nisso há algum tempo, visto que percebi que o número de posts caiu de forma vertiginosa recentemente.
Para finalizar, gostaria de agradecer a todos os leitores e parceiros do Anexo Secreto. Muito obrigado pelos mais de 300 comentários nas 125 postagens deste espaço, e pela força durante esses sete meses de blog. Obrigado mesmo!
Talvez um dia eu retorne com o Anexo Secreto... Quem sabe, né?
Muito obrigado a todos novamente e até mais!


P.S.: Não vou sumir do universo da blogosfera! Continuarei acessando e comentando nos ótimos blogs que felizmente conheci através do Anexo Secreto. Tchau!

22 comentários:

Blogaritmox disse...

Mas que notícia ruim, cara!

Seu blog vai fazer muita falta; poucos são os blogs que reúnem informações sobre áreas diferentes do mundo do entretenimento, e na medida certa, como diz o próprio slogan do seu blog. É uma perda imensa...

Espero que dê tempo de você reconsiderar, ou se não, que tenha muita sorte na sua vida, seja qual for o rumo que você esteja traçando para ela.

Um grande abraço, e obrigado pela parceria!

PS.: Se decidir voltar, no mínimo 1 leitor você já tem garantido ;-)

altieres bruno machado junior disse...

Oi Júnior

Que pena mesmo, mas vi que foi uma decisão pensada! Eu também ando do mesmo mal, quase não tenho tempo de postar e principalmente visitar os blogs amigos. Mas mesmo assim estou tentanto continuar firme e forte e espero que um dia você volte a nos contentar com notícias e filmes interessantes. Eu em nome do Tomada 7 agradeço nosso curto tempo de convívio, curto mas muito proveitoso.

Abraços e até em breve ^^

Thaza disse...

Foi até emocionante. Realmente o seu blog sempre trouxe informações muito relevantes e úteis, era visto que você precisava de um bom tempo para procurar as notícias e tranforma-las em posts.
Espero sinceramente que você volte quando tiver mais tempo e que se mantenha na mesma linha que você sempre seguiu pq era muito interessante. Estude bastante e volte com a corda toda...
Um abraço

shirley paradizo disse...

oi, junior, realmente fiquei muito triste com a notícia... é sempre ruim para a blogofesra quando um blog de tamanha qualidade como o seu desaparece! Obrigada pela parceria e por compartilhar nesse curto espaço de tempo suas informações com todos nós! Bem, boa sorte nos estudos e nas novas empreitadas... Espero que não despareça de vez e que, um dia, volte a nos brindar com seus comentários.

Um grande abraço
shirley

Que Show, Kisner! disse...

OOO Junior, encarei a notícia como uma tristeza hoje. Sério mesmo! Desejo a vc toda a felicidade do mundo.
Um grande abraço. O seu blog, mesmo inativo, estará sempre visível no Mr. TV. O blog chegou ao fim, a parceria continua, afinal, muito do que é o Mr Tv hj devo a você Junior, ao blog Anexo secreto e aos leitores do mesmo. Fica cm Deus.

P.S. Precisar, tamu aew. SEMPRE!!!

Britto disse...

Essa era uma notícia que eu preferia não saber!
Acompanho o Anexo desde os primeiros passos e fico realmente muito triste com a perda de um espaço tão saudável e de qualidade. Mas acho que esse é um mal irremediável, por assim dizer... Um dia todos os blogueiros terão de passar por essa difícil escolha.

Espero que tenha sucesso na vida, e nunca se esqueça dos amigos. Não quero perder o contato, hein?!

Abraços e até um possível retorno!

Alan Willian disse...

Meu Deus sinceramente não sei como vou me expressar, e sinceramente, to " desconsolado " nem quando o meu pai morreu eu fiquei assim, o seu blog é um dos unicos com qualidade, com conteúdo, espero que mais para frente você volte com o blog, e com gás total !
O Seu blog não será tirado do meu "parceiros", e farei uma certa homenagem ( até domingo ) ao blog, pois ele merece !

As únicas palavras para mostrar a minha tristeza e gratidão por este blog são :

" Espero poder contar tudo a você, como nunca pude contar a ninguém, e espero que você seja uma grande fonte de conforto e ajuda "
Anne Frank

O Blog para mim foi isso, de grande ajuda e conforto !
com certeza este dia vai ficar em minha mente.....
e para você meu caro blogueiro desejo TODA A SORTE DO MUNDO, e SUCESSO, pq vc sim eu posso dizer que merece !

me adc nu msn ( se quiser ! )
alanraspante@hotmail.com

Não vo dizer adeus....
Só apenas vou dixer Até logo !

Alan Raspante disse...

SÓ PARA RESOLVER UM ASSUNTO !

OI, então acabei de ver o seu comentario no POLTRONA 10, me desculpe não ter respondido antes.
Eu num sei pq cargas da aqgua eu havia excluido o blog. O Poltrona 10, vai voltar a ativa, e com o seu link nele !
Me desculpa msm........

e que nem a thaza falou, estude bastante e volte com o blog ! por favor !

Amaral disse...

Que pena. O Anexo havia entrado para a minha lista de blogs favoritos, apesar de nunca ter muito tempo de comentar aqui e em outros blogs que são excelentes. Compreendo muito bem sua decisão, por que quem acompanha o Portal do Entretenimento sabe o tempo enorme que passo sem atualizar pela infeliz falta de tempo que culminou com o cancelamento de um dos espaços com entretenimento mais saudável do mundo dos blogs. É muito difícil quando você tem que escolher entre duas coisas importantes, mas sua escolha foi pensada antes de ser tomada. J, sucesso, parabéns por tudo que fez para nós todos, sorte nos estudos e quando tiver tempo de novo, volta a atualizar o Anexo. Será ótimo.

Tô Ligado disse...

Cara, é uma pena... Às vezes sou tentado a deixar o Tô Ligado! de lado tbm pelos apertos da facul. É estagio, pós, TCC... e eu ainda inventei de concorrer uma vaga no mestrado... realmnte está sendo muito punk!

Mas como havia dito no aniversário do blog, eu sempre o utilizo como válvula de escape.

Te desejo toda sorte do mundo na sua profissão que como a minha, anda muito desprestigiada!

Seu blog realmnte é (aindanão saiu do ar ne?) muito bacana!!!

Sucesso sempre e obrigado pela parceria... Muito obrigado mesmo.

Depois se quiser me add no msn brlre@hotmail.com.

Abraços
Brunno, ô Luiz!

Paulo Montanaro disse...

Fala J. Júnior,

É com bastante tristeza que recebi a notícia que o Anexo Secreto estaria encerrando as suas atividades... mas entendo o motivo, até porque para mim é uma briga diária conseguir manter o PIS atualizado sempre.

Faço votos que seja só uma pausa passageira e que logo você possa voltar com carga total e somar nesse nosso universo da blogosfera, onde todos somos uma família. Aprendi muito com a galera que conheci aqui e, precisando, é só chamar, ok?

Tudo de bom!
Há braços
Paulo

Lucas Santana disse...

Caraca, J. Júnior, como todos disseram é realmente muito ruim esse tempo sem (pois acredito que ele voltará) o Anexo Secreto. Admito que há um certo tempo não tenho postado comentários aqui mas sempre que posso dou uma olhada, até mesmo porquê as notícias da TV era por aqui que eu ficava ligado.

Te desejo tudo de bom na tua vida, profissão, facul e que realmente você possa voltar ao Anexo.

Abração e no que precisar, pode contar comigo!

MSN -> lucassantanaforever@hotmail.com

Marcos Ribeiro disse...

Olá Junior!

Poxa...realmente uma pena que não irá conseguir manter o blog...mas será bom pra você, estudar, trabalhar e crescer profissionalmente. Futuramente, tenho certeza que voltara ao blog com um conteúdo ainda melhor do que o que você já postava por aqui!

Fico aguardando o seu retorno, continuo sendo um seguidor do blog e ele ainda continuara sendo indicado pelo EPIPOCANDO...

Abraços e boa sorte!

Unknown disse...

OO cara que pena que vc irá encerrar. eu gosto muito do seu blog espero que um dia vc volte para nosso mundo abraços pode conta com a galera ai nois tá sempre por ai vlww...

Unknown disse...

eh uma pena mesmo, a blogosfera vai ficar mais pobre, volte logo

Keli Wolinger disse...

O.o Poxa! :( fico triste por não conseguir manter o blog eu tb vivo na correria tenho dois afe!! Mas entende como é parabéns sucesso espero que volte em breve.

Abraços, Keli

aionr disse...

que noticia ruim!
o anexo secreto é um dos poucos blogs que dá gosto de ler...
uma pena que vc queira sair, mas sendo assim sorte a voce!!
Agradeço a parceira proveitossa com o Jornal TV, e digo que sentirei saudades do Anexo Secreto, espero que ele volte!!

Mariana Linhares disse...

Puxa vida! J.J. você não precisa atualizar o blog sempre. Deixe o blog ativo e poste sempre que puder. Não feche, vc é um cara inteligente e a blogosfera precisa de pessoas como você. Pense melhor. Bjos!

Anônimo disse...

Não sei o por quê, mas não estão aparecendo as atualizações do Tô Ligado! no blog de vocês. Vou tentar resolver o mais rápido possível... Estou atualizando o blog com frequencia!!!

Te indiquei lá no Tô Ligado! Passe lá depois pra pegar seu selo!!!

Brunno

André San disse...

Que pena! Seu blog é interessante e muito completo. Fala de todos os assuntos que eu gosto, hehehe! Aproveite esse tempo fora do blog e pense num modo de voltar, com atualizações menos constantes, mas que se encaixe em seus momentos de folga. No meu caso, meu blog chegou aos quatro anos exatamente pela decisão de atualizá-lo apenas uma vez por semana. Se fosse diretão, também não daria conta. Enfim, muita sorte e sucesso na sua vida, hoje e sempre, e continue na blogosfera, voltando a ter seu espaço assim que possível. Forte abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse...

Au q vc deveria colocar nesse título: Férias..ou Volto já...

uahuahahu

Teh

Lowramy disse...

Uma pena você ter encerrado as atividades do blog! Gostava muito do Anexo e acessava frequentemente apesar de comentar pouco!

Sorte para você e que volte logo!

Forte abraço!