sábado, 26 de setembro de 2009

Agora sim: Neve Campbell estará em Pânico 4



Há cerca de um mês atrás publiquei aqui no blog Anexo Secreto, uma notícia sobre a produção de um quarto filme da seqüência de sucesso mundial “Pânico” (Scream) – para revê-la, clique aqui. Naquele post, declarei minha opinião – como fã da trilogia – sobre a ausência da personagem de Neve Campbell, Sidney, que no meu modo de ver “seria muita estranha aos olhos dos fãs e admiradores da produção”, afinal, “Sidney sempre foi o centro da história de assassinatos e perseguições.
Pois bem. Agora parece que a realidade é outra e conforme as novidades vão surgindo, minha idéia sobre este quarto filme vai mudando cada vez mais... Para melhor, felizmente.
O motivo principal é a confirmação de que Neve Campbell voltará a atuar na excelente série, ao interpretar novamente a marcante personagem Sidney Prescott. A informação veio do próprio chefão da Dimension Films, Bob Weinstein, que confirmou à revista “Variety” a presença de Neve na produção. Desse modo, ela se juntará a outros dois veteranos da franquia, Courteney Cox e David Arquette.
Desta forma, o filme começa a ganhar mais simpatia e atenção de muitos fãs da série, que antes estavam bem desconfiados acerca dessa continuação. Particularmente, estou torcendo para que a personagem central da história seja novamente Sidney Prescott e não o casal Gale Weathers e Dewey Riley como noticiado anteriormente, apesar destes dois serem excelentes e cativantes personagens. A Sidney é a cara de “Pânico” e isso tem que continuar.
Bob Weinstein também declarou que o início das filmagens está previsto para abril ou maio do próximo ano e que o longa pode se tornar o primeiro de uma nova trilogia (caso alcance sucesso e bom faturamento, é claro). Já sobre a direção do filme, ele informa que as negociações para que Wes Craven retorne à produção estão em andamento.
Em outras notícias relacionadas à Dimension Films, Weinstein declarou que o roteirista Robert Rodriguez está redigindo “Pequenos Espiões 4”, que será produzido em tecnologia 3D, a partir de março de 2010.
Outros longas que contarão com a mesma tecnologia serão “Halloween 3D”, “Colheita Maldita”, “Hellraiser” e “Scanners”. Além destas produções também estão previstos remakes de “Um Robô em Curto-Circuito” e “Um Lobisomem Americano em Londres”.

4 comentários:

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Seu blog é bem divertido e variado. Voltarei mais vezes.
Não sei estou mal informada mas essa atriz anda bem sumida né?

• blogaritmox • disse...

Será que dessa vez ela morre?

Thaza disse...

Uau! Courtney Cox estará em todas. Li agora uma noticia dizendo que ela estará no filme "Friends", marcado para estrear em 2011.

Achei que tinha acabado essa série de filmes do Pânico. Essa Sidney é meio perturbada. =)

abraços

Tô Ligado disse...

Cara.. acredita q dei um grito dentro do lab de info da fac??? kkkk

Ow
simplesmente como fã da serie e da Neve, não perco por nada!

Boa semana!!!