A primeira edição da nova seção “Por onde anda?” é dedicada ao elenco do divertido e engraçado seriado da década de 90, “Blossom”.
Com certeza, você deve se lembrar desta excelente comédia produzida entre os anos de 1991 e 1995 pela NBC, e exibida no Brasil pelo SBT. O seriado retratava o cotidiano da alegre, inteligente e sarcástica Blossom Russo (Mayim Bialik), que morava com seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos.
Com muito bom humor e descontração, podíamos acompanhar dirariamente na TV, várias situações envolvendo a caçula dos Russo, seus familiares e amigos. Como é sempre bom relembrar a história da série e sentir aquela sensação de nostalgia, resolvi publicar também um resumo da história em si:
Mayim Bialick (Blossom Russo)
Tempos depois, ela tentou retornar para a frente das câmeras, fazendo pequenas participações em séries de TV e também conquistou a personagem Maggie Goldman no longa Kalamazoo em 2006. Porém seus novos trabalhos não obtiveram êxito. A eterna Blossom descuidou do visual, engordou e infelizmente foi esquecida por muita gente que acompanhou o seriado nos anos 90 (os verdadeiros fãs nunca esquecem!).
Mayim teria depressão até hoje, devido ao fim da série e parece ter deixado seus sonhos e sua vida em segundo plano por bastante tempo.
Recentemente, ela participou de uma série apresentada em forma de reality-show, chamada “Fat Actress”, da Fox, na qual atrizes que alcançaram fama no passado, mostram sua decadência, a perda da boa forma e o esquecimento a que foram submetidos.
Mas há uma luz no fim do túnel: Mayim aceitou participar do programa “What Not to wear” (no mesmo formato do “Esquadrão da Moda”, no Brasil), no qual ela teve seu visual e guarda-roupa completamente renovados pelos estilistas Stacy London e Clinton Kelly. Um “UP” no astral e na vida da querida intérprete de Blossom pode estar vindo por aí.
Casada há 7 anos com Michael Stone, Mayim está atualmente com 33 anos e tem 2 filhos (Miles, de 3 anos e Frederick, de 9 meses) Ela leva uma vida normal, ao lado da família. “Minha principal prioridade na vida são os meus filhos.Eu não tenho tempo para fazer compras e normalmente uso roupas três vezes maiores”, confessa a atriz.
Ted Wass (Nick Russo)
O “pai” da divertida Blossom trocou a carreira de ator pela direção de séries de TV. Porém antes disso, participou de filmes como “A Maldição da Pantera Cor de Rosa” (1983) e “Sheena – A Rainha das Selvas” (1984).Há pouco tempo, dirigiu os pilotos das produções “Waiting to die” e “Brothers”. Casado com Nina Wass, tem 3 filhos: uma filha com sua atual esposa e um casal de um casamento anterior. Em outubro, Ted Wass completará 57 anos.
Joseph Lawrence, antes conhecido apenas como Joey Lawrence, nasceu em 20 de abril de 1976, em Abington, Pensilvânia, EUA. Atuou em algumas séries como “E agora, quem manda?” e “Amor de Irmão”, ambas exibidas pelo SBT. Porém, o reconhecimento só veio mesmo após interpretar o irmão de Blossom, Joey Russo. Lembram-se do seu famoso grito “Whoa” (“uôu”, em português), que ele dava sempre que estava alegre ou surpreso com alguma coisa?
Joseph Lawrence possui em seu currículo várias séries e filmes (entre eles “Lenda Urbana 2” e “Legalmente Chic”), além de trabalhos como diretor, produtor e cantor . Aliás, na época do seriado, ele iniciou sua carreira de cantor pop, alcançando a marca de mais de 2 milhões de cópias vendidas com o disco “Joey Lawrence”, em 1993. Seu último trabalho no mundo da música foi lançado no ano passado, com o título de “I Want it that way 2008”. Em 2006, participou do programa “Dancing with the stars” e mostrou que sabe dançar muito bem.
Hoje, ele reside em Los Angeles e é membro atuante do Greenpeace. Está casado com Chandie Yawn Nelson, com quem tem uma filha. Atualmente está um pouco desaparecido da mídia, mas apesar disso, tem participado esporadicamente de algumas séries de TV.
Michael Stoyanov (Anthony Russo)
Existem poucas informações a respeito do intérprete do irmão de Blossom, após o fim do seriado. Ele deixou a série para ser roteirista do talk-show “Late Night with Conan O’Brian, em 1993. Entre os anos de 1999 e 2000, produziu roteiros para o MADTV, uma atração televisiva com esquetes de humor. Já em 2001, trabalhou como porta-voz do IBM.com. Em 2005, atuou no episódio “Riots, Drills and the Devil”, da série de sucesso “Prison Break” e neste ano fez uma participação em “The Mentalist”, no episódio “Scarllet Fever”. Além destes, também interpretou um papel na segunda temporada de “Quantum Leape”. Hoje em dia, ele continua fazendo participações em várias séries.
Jenna von Oy (Six)
O ator David Lascher que interpretava o namorado de Blossom, Vinnie Bonitardi, fez algumas aparições em filmes e seriados após o término da série da NBC. Alguns exemplos são "Tormenta" (1996), "As Patricinhas de Beverly Hills" (1996-1997), "Veronica's Closet" (1997) e "Sabrina - Aprendiz de Feitiçeira" (1999-2002).
4 comentários:
Ótima reportagem, cara!
Quem não gostava da Blossom... Eu mesmo adorava!
Pena que nenhum dos atores hoje faz TANTO sucesso. Pelo menos eles marcaram época.
Abraço!
Olá Júnior
Que legal rever esses atores. Muitos eu já tinha até esquecido.
É, O TEMPO PARA PARA TODOS...
Abraços e até mais.
parceria aceita :)
vlaeu cara e sucesso a seu blog q é super legal..
Nossa!! Eu era muito fã dessa série, eu queria ser a Blossom com toda sua inteligência e maturidade hihihi. Ótimo resgate parabéns!
Keli Wolinger
www.anacronica-keli.blogspot.com
Postar um comentário