sábado, 1 de agosto de 2009

Enquanto isso, no mundo da música...



Cai na rede o novo videoclipe de Shakira: "She Wolf"

O videoclipe de “She Wolf”, o primeiro single e faixa-título do novo álbum da cantora colombiana Shakira, já está disponível na Internet (apenas em alguns sites, já que o Youtube o retirou do ar devido aos direitos autorais).
Com elementos dos anos 70 e batidas eletrônicas, a música fala sobre uma mulher dominada pelo marido, mas que busca liberdade e independência próprias.


Com produção de Wyclef Jean (da faixa “Hips don’t lie) e Pharrell Williams (que já trabalhou com Madonna e Gwen Stefani) o álbum deve ser lançado em outubro deste ano.
“Eu quero que as pessoas se divirtam com ele. Esqueçam dos problemas. Esqueçam da crise. Esqueçam de tudo por um momento – pelo menos enquanto ouvem a música”, declarou a cantora em entrevista à MTV norte-americana.
Para assistir ao novo videoclipe de Shakira, clique aqui.

David Byrne critica gastos excessivos da nova turnê do U2

A nova turnê do grupo irlandês U2 tem sido alvo constante de críticas, devido aos gastos excessivos nela aplicados. Após os ambientalistas, agora é a vez dos colegas de profissão darem suas opiniões sobre a polêmica.


O músico e compositor escocês, David Byrne, publicou em seu blog pessoal que não concorda com os exagerados investimentos da 360° Tour. No texto, o ex-Talking Heads declara:
“Aqueles shows em estádios provavelmente são os mais extravangantes e caros da história: 40 milhões para construir o palco e, fazendo os cálculos, nós estimamos cerca de 200 caminhões cruzando a Europa. Pode parecer inveja profissional da minha parte, mas, bem, parece exagero e um pouquinho desequilibrado dadas todas as pessoas com fome na África e no mundo”.

Black Eyed Peas atinge recorde na Billboard

O grupo Black Eyed Peas alcançou um recorde histórico na respeitada parada de sucessos musicais, Billboard Hot 100. Os dois novos singles da banda, "Boom Boom Pow" e "I gotta feeling" somaram 17 semanas seguidas no topo da parada, estabelecendo assim o período mais longo e consecutivo de um dueto ou grupo no número 1 em 11 anos de existência da Billboard.


Na quinta-feira passada, "I gotta feeling" atingiu a 5ª semana ininterrupta no 1º lugar, enquanto "Boom Boom Pow" permaneceu exatas 12 semanas no topo. Os dois sucessos fazem parte do mais recente álbum do grupo, chamado "The E.N.D.". A marca anterior pertencia ao Boyz II Men, que alcançou 16 semanas seguidas no número 1, por suas vezes na década de 90.

2 comentários:

André San disse...

Olá, tudo bem, Junior? Preciso de um favor: deixe seu e-mail em comentário do TELE-VISÃO ou me mande um e-mail para andre-san@bol.com.br . Preciso lhe enviar um convite. Grato.
André San, www.tele-visao.zip.net

Blogaritmox disse...

Amanhã vou postar o clipe da Shakira no blog. Eu adorei!

Não sei qual será a próxima musica desse CD do BEP a parar na Billboard. Porque essas duas que já estão na parada são as melhores!

Tem uma legalzinha, que é Missing you, se não me engano... tem chances de emplacar! Mas não é tão boa qto I gotta a feeling.