sexta-feira, 3 de julho de 2009

Parque da Mônica pode ser fechado


Segundo Mauricio de Sousa, o Parque da Mônica localizado no Shopping Eldorado, zona oeste de São Paulo, pode fechar as portas.
De acordo com informações do próprio criador da Turma da Mônica, o espaço onde fica o famoso e divertido parque infantil, foi solicitado de volta pela administração do shopping através de uma ação judicial. No total, mais de 300 pessoas são empregadas nos variados setores do parque.
O desenhista e empresário divulgou a notícia ontem (02/07) no microblog Twitter. Ele disse que está em negociações com os responsáveis pelo shopping para tentar chegar a um acordo que beneficie as duas partes.
"Naturalmente não ficaremos sem parque. Mas precisaremos de um tempo adequado para encontrarmos outro bom local. E para a construção", disse Mauricio de Sousa no Twitter.


O Parque da Mônica foi criado em 1993 e recebe em média 500 mil visitantes por ano. O parque ocupa uma área de 10 mil m2, disposta em três pisos. Apesar da ação, a nota do parque informa ainda que as atividades da temporada de férias de julho não deverão sofrer alterações, mantendo os horários e dias de funcionamento, de terças as sextas, das 11h às 19h e sábados e domingos, das 11h às 20h.

Fonte: Blog dos Quadrinhos e G1

Sobre o Anexo Secreto:

  • Como os leitores do blog Anexo Secreto já devem ter notado, o logo do blog vem mudando constantemente a cada semana... Esta semana trata-se de uma sincera e modesta homenagem ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Pretendo continuar com estas alterações, com o objetivo de renovar sempre a estética do Anexo. Espero que estejam gostando!
  • Além disso, a lateral direita do blog vem contando desde alguns dias atrás, com vídeos de aberturas de desenhos animados que marcaram (ou ainda marcam) a infância de muita gente. Já passaram por ali, as aberturas de "Doug" e "O Fantástico Mundo de Bobby". Agora a abertura da vez é a do excelente desenho "As aventuras de Tintim".Confiram!

3 comentários:

Unknown disse...

Isso não pode acontecer com a saudosa turma da Mônica! Que tanto marcou nossas HQ.
Tido irá se resolver.
O leyout está cada vez mais interessante, nosso espaço também mudou confira.

Abraços Keli.

• blogaritmox • disse...

Mas que coisa... que mal o parque está fazendo? Além de ter faturamento, faz parte da cultura nacional, afinal a Turma da Mônica é coisa muito nossa. Lamentável

Lucas Henrique disse...

Claro que será fechado, pois as pessoas em geral, de cultura pobre, preferem se divertir com dezoito reais de entrada ( fora a pipoca), pois só dão valor a algo, quando essa pessoa morre.