quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lily Allen no Brasil



Uma ótima notícia para os fãs e admiradores do trabalho da inglesa Lily Allen. Em setembro deste ano, a polêmica cantora fará dois shows em terras brasileiras: um em São Paulo (no dia 16, no Via Funchal) e outro no Rio de Janeiro (dia 17, na HSBC Arena).

Será a segunda vez que Lily vem ao país. No ano de 2007, ela participou do famoso festival Planeta Terra, no qual cantou os seus sucessos do elogiado e bem-sucedido álbum "Alright Still". As vendas dos ingressos para o show em São Paulo já começaram hoje (29/07) e as informações acerca da venda de entradas no Rio de Janeiro serão disponibilizadas brevemente.

Os shows que Lily Allen trará ao Brasil e a Argentina no mês de setembro, fazem parte da turnê de divulgação do seu mais novo álbum "It's not me, it's you" (que há meses atrás ganhou um post aqui no Anexo Secreto. Para conferir, clique aqui).

A tour já percorreu vários países da Europa e teve seu show apresentado no tradicional Festival de Jazz em Montreaux.
Lily Allen se tornou mundialmente conhecida em julho de 2006, ao chegar ao primeiríssimo lugar das paradas britânicas com seu single mais famoso até hoje, "Smile".

Aqui no Brasil, a cantora de 24 anos teve seus dois álbuns lançados através da gravadora EMI e até já atingiu o topo das paradas de rádio com a música "The fear", o 1º single de seu mais recente CD. "The fear" faz parte da trilha sonora da novela das 7, "Caras e Bocas" da Rede Globo.

Por ser uma artista muito talentosa e seu atual álbum ser excelente, com certeza esses shows valem a pena serem conferidos. Quem dera eu tivesse a oportunidade de prestigiar. Vida cruel!

Um comentário:

altieres bruno machado junior disse...

Olá Júnior

Eu gosto da Lily Allen. Ela tem uma voz doce, mas suas letras satíricas e bem humoradas fez dela uma cantora bastante promissora. Seus clipes também são um show a parte. EU GOSTO MUITO.

Abraços e até mais.