domingo, 26 de julho de 2009



Bastidores & Rumores

Nessa semana surgiu mais um boato referente à nova onda de contratações na TV brasileira e a "guerra" entre SBT e Record. Após executivos do SBT convidarem a jornalista Adriana Araújo para fazer parte de seu casting, a Rede Record num contra-ataque frustrado, propôs contrato a Carlos Nascimento.


Frustrado, porque o apresentador do SBT Brasil respondeu com um resoluto "não". Ele ainda se recorda bem da péssima passagem que teve pela emissora da Barra Funda há cerca de 20 anos atrás.

A volta da "Casa dos Artistas"?

Durante um programa especial chamado "Arte em movimento", o presidente do SBT de Santa Catarina, Carlos Amaral falou sobre futuras novidades tanto na afiliada que dirige, quanto na rede SBT.

Segundo ele, a emissora paulista nunca teve tantos programas fortes e de qualidade como agora. Ao pedir que o mercado continue depositando confiança na emissora (regional e nacional), Carlos Amaral avisou que o SBT trará nos próximos meses, grandes novidades que vão surpreender o público. Como exemplo citou a volta da "Casa dos Artistas", que deve acontecer até o fim do ano. Será?

Hoje tem Eliana no "Domingo Legal"

Neste domingo, 26 de junho, o SBT promete "testar" o desempenho de Eliana nas tardes dominicais. A recém-contratada da emissora fará participação especial no "Domingo Legal" e segundo informações comandará dois quadros ao lado do apresentador Celso Portiolli.

Será uma amostra do que ela fará na sua nova atração, que inclusive já conta com 30 profissionais na ativa e em ritmo acelerado na produção de quadros e novidades. O ''Programa da Eliana" (criativo, não?) deve estrear no dia 30 de agosto.

"Programa do Gugu" será apresentado às 8 da noite

Com expectativa de estrear provavelmente no dia 16 de agosto, o "O Programa do Gugu" (outra prova de criatividade na TV Brasileira), na Rede Record já tem horário definido. A atração será apresentada às 20:00 horas das noites de domingo.


Trata-se de uma estratégia para escapar do baixo share e consequentemente de médias prejudicadas. A emissora espera de 18 a 20 pontos de audiência. Será que consegue?

SBT não pode mais reprisar "Pantanal"


O autor de "Pantanal", Benedito Ruy Barbosa, conseguiu impedir na justiça a reprise da novela pelo SBT. Quase um ano depois da reexibição do folhetim na emissora paulista, o desembargador Fábio Quadros, do Tribunal de Justiça de São Paulo, aceitou o pedido do advogado do autor, José Carlos Costa Netto e proibiu a reprise da novela, por meio de liminar. Segundo o SBT, não havia intenção de reapresentar "Pantanal" .

Nova temporada de "Ó Pai Ó estreia em novembro


O seriado "Ó Pai Ó" já tem previsão de estreia para a sua segunda temporada. Segundo informações será no mês de novembro deste ano. Resta saber se todos os atores envolvidos na 1ª temporada estão disponíveis para a continuação do seriado que se passa em Salvador, Bahia.

Créditos: Jornal Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Blogaritmox e Panorama TV

6 comentários:

Amaral disse...

J. venho aqui agradecer de verdade sua participação lá no Portal do Entretenimento. obrigado pela força demonstrada nos comentários e parabéns mesmo pelo blog que continua excelente!

www.portal-entretenimento.blogspot.com

Britto disse...

Ainda não acredito na volta da Casa dos Artistas.
Seria bom para a audiência do SBT, mas eu não assistiria! Prefiro realities com anônimos. Mas se é pra ser com famosos, que façam o "Solitária"...

Gostei do novo banner do blog!

Tô Ligado disse...

A Casa dos Artista de volta??? Piada né?


Na hora de A Fazenda???? kkk Vamos ver quem sai ganhando nessa... mas creio q este programa não volte.

Abraços
Brunno

Thiago Mb disse...

O SBT está realmente surpreendendo com tantos programas bons e ainda vem aí o da Eliana que promete, nao sei se é necessário o retorno da Casa dos Artistas, sinceramente.

• blogaritmox • disse...

hahaha não pode mais exibir Pantanal?

grandes coisas, já reprisaram toda mesmo!!! mas que vida hein....

só faltava o Nascimento para que a Record detivesse os passes de TODOS os meus jornalistas preferidos. mas não se pode ter tudo, ne?

não sabia que ele ja tinha passado por la. magoas de 20 anos nao da, ne, Nascimento...

J. Júnior disse...

Obrigado pelos comentários pessoal!

Amaral, que bom que você retornou ao ótimo Portal do Entretenimento! Obrigado pelo elogio!

Britto e Tô Ligado, eu postei essa notícia aqui blog mas assim como vocês também não acredito muito nessa volta da Casa dos Artistas. Mas acho que se isso se concretizasse elevaria a audiência do SBT, apesar de provocar uma overdose de realities parecidos na TV.
Que bom que gostou do novo banner, Britto!

Thiago MB concordo com você! Volte sempre ao Anexo e obrigado pela visita!

Blogaritmox, também acho essa decisão judicial contra a reprise de Pantanal um tanto atrasada, não?
Sobre o Carlos Nascimento, eu sinceramente achei ótimo ele ter recusado o convite da Record!

Abraços a todos!