quinta-feira, 11 de junho de 2009

Britney Spears anuncia retorno de sua turnê aos EUA e shows na Austrália


A princesinha do pop, Britney Spears, anunciou nesta quarta-feira (10) através de seu site oficial BritneySpears.com, que sua grandiosa turnê The Circus Starring: Britney Spears vai retornar aos Estados Unidos, onde fará concertos em 20 cidades a partir do dia 20 de agosto deste ano.

“Eu estou tão empolgada em levar a The Circus de volta à América do Norte. Eu fiz algumas mudanças muito legais no show e eu acho que meus fãs realmente vão amar. Eu também tenho que levar o show para algumas cidades que nós não conseguimos na primeira fase”, disse Britney.
Promovida pela AEG Live, a nova etapa da turnê terá início em Ontário (Canadá) e terminará no dia 27 de setembro em Las Vegas (Nevada, EUA). A popstar passará ainda pelas cidades de Nova York, Boston, Filadélfia, Orlando, Miami, Detroit, Los Angeles, entre outras. Os ingressos serão colocados à venda a partir do dia 19 deste mês.
Além desse retorno aos Estados Unidos, seu país de origem, a turnê que promove o álbum Circus também vai seguir para a Austrália no mês de novembro, com seis datas confirmadas até o momento.

Em associação com a Dainity Consolidated Entertainment, esta é a primeira turnê na carreira da cantora a passar pelo país. A The Circus Starring: Britney Spears é um show único, que incorpora música, dança, mágica e elementos teatrais no maior espetáculo do ano. Com um grupo de 50 dançarinos, mágicos, palhaços, acrobatas e equipe de mais de 200 pessoas, o show de 50 milhões de dólares viajará para a Austrália levando 60 toneladas de equipamentos em 34 caminhões para o mais eletrizante evento musical já visto. Com estreia no dia 3 de março em New Orleans, Estados Unidos, a turnê já é a mais lucrativa do ano na América do Norte até o momento. Britney realiza shows na Europa em meio a críticas muito empolgantes. “O furioso e grandioso espetáculo coreografado que deliciou 23 mil fãs reunidos”, disse o tablóide britânico Daily Mail, e o Financial Times “…com trocas de roupas, pequenas mágicas e bicicletas cintilantes, a apresentação foi um banquete para os olhos.”


“Eu já queria ir à Austrália há algum tempo e agora finalmente aconteceu. Minha turnê Circus é o melhor show que eu já criei e eu não posso esperar para me apresentar aos meus fãs australianos. Vejo vocês em breve!”, disse Britney.
Assista no player abaixo, um comercial oficial da turnê de Britney Spears veiculado na Austrália:

Um comentário:

Lowramy disse...

Adoro a Britney Spears! Estava vendo uns vídeos dessa nova turnê dela e me surpreendi com tudo! É realmente grandiosa e empolgante!

Quem dera eu pudesse ir ao exterior assistir...

Seu blog continua bem legal!