segunda-feira, 29 de junho de 2009

Assista ao mais novo clipe de Lily Allen


Há pouco mais de uma semana atrás, no dia 20 de junho, a cantora inglesa Lily Allen lançou o clipe de seu mais novo e polêmico single chamado "Fuck you".
No vídeo, a cantora vai andando pela cidade-luz, Paris, e deformando as pessoas e a paisagem com as mãos. Mas o rosto de Lily só é visto no começo do clipe, quando ela tira uma foto de si mesma, que por acaso, é a mesma usada por ela no Twitter.
O uso de tecnologia possibilita a cantora brincar com os objetos, construções e pessoas que encontra pelo caminho de seu passeio.
"Fuck You" é o terceiro single do segundo álbum de Lily Allen, "It's Not Me, It's You" e pela letra seria uma crítica ao ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush na qual a inglesa de 24 anos fala sobre preconceito, intolerância e sua visão acerca deste político norte-americano.
Pessoalmente, achei o clipe bem criativo e legal, apesar de não ter muita ligação (na verdade nenhuma) com a letra da música. Quando passei a ouvir o seu mais novo CD, "It's not me, it's you" imaginava que Lily Allen usaria um outro conceito no vídeo desta canção polêmica... Porém, ela imprevisível como é, decidiu fazer algo totalmente louco e diferente. Os efeitos tecnológicos e o bom-humor são os destaques do clipe de "Fuck you", que você assiste no player abaixo.

video


Nenhum comentário: