Na quarta-feira, 06 de maio, postei sobre o mais recente clipe da polêmica, porém talentosa cantora Lily Allen. Hoje eu trago para vocês que acompanham o blog Anexo Secreto a dica musical referente ao CD de inéditas dessa inglesa de 24 anos.
"It's not me, it's you" (Não sou eu, é você) é o 2º álbum de estúdio de Lily Allen, sucessor do bem aceito pela crítica "Alright Still" que atingiu altas vendagens e destaque graças principalmente (entre outras qualidades) ao hit de sucesso "Smile", no qual ela detonava o seu ex-namorado.
Cheio de ótimas e bem-produzidas canções, o novo álbum mostra que Lily Allen está melhor do que nunca e ela própria se refere ao seu mais recente trabalho como "parte Deus, parte country e tudo 'dedo do meio' ", ou seja, ela continua com seu jeito rebelde e excêntrico, cheio de atitudes controversas que tanto agrada a maioria de seus fãs.
É perceptível nas canções - que vão desde mais sentimentais a atrevidas - uma miscelânea de tipos musicais, pois Allen decidiu colocar em seu 2º álbum várias influências diferenciadas como country, jazz e dance.
Todas as doze músicas que compõem o CD foram escritas por ela, que juntamente com o produtor Greg Kurstin fizeram um álbum que já pode ser considerado um dos melhores do ano.
"Eu acho que cresci um pouco como pessoa e espero que o CD reflita isso"
Parece que o objetivo de Lily se cumpriu, pois "It's not me, it's you" consolida de vez o seu nome no grande cenário musical.
A seguir, as músicas do novo CD de Lily Allen:
1. Everyone's at it;
2. The fear;
3. Not fair;
4. 22;
5. I could say;
6. Back to the start;
7. Never gonna happen;
8. Fuck you (bastante polêmica, na qual ela detona o ex-presidente dos EUA, George W. Bush)
9. Who'd have known;
10. Chinese;
11. Him;
12. He wasn't there.
Um comentário:
baixei o cd há alguns meses, mas até agora só ouvi "i don't know"!
só por essa faixa a gente já nota uma grande evolução dela.
Postar um comentário