domingo, 26 de abril de 2009

Disney lança DVD especial de "Pinóquio" para comemorar os 70 anos da animação


No começo desse mês, dia 8 de abril, a Disney lançou o DVD comemorativo dos 70 anos do "Pinóquio", o boneco de madeira mais famoso do mundo. Cheio de extras, o DVD duplo que vem com trailers, bastidores de produção, videoclipes e muito mais, é um verdadeiro presente para os fãs da animação que foi lançada originalmente no ano de 1940.
Inspirada na obra do escritor italiano Carlos Collodi, a animação foi idealizada pelo próprio Walt Disney que viu na história mais uma possibilidade de sucesso estrondoso, alcançado pouco tempo antes pelo clássico "Branca de neve e os sete anões", em 1937.
Assim, a história do boneco de madeira, "filho de Gepeto", que queria virar humano, tomou cores e movimento nas telas do cinema, através das mãos mais que criativas e hábeis de Walt Disney e sua equipe.
Destinado tanto a crianças como a adultos, o conteúdo do DVD duplo traz além do filme, é claro, todo o processo de criação da animação na época (o que é super interessante, pois mostra as técnicas e procedimentos utilizadops há 70 anos atrás), os detalhes de adaptação do livro para o filme e um clipe da cantora e atriz Meghan Jette Martin (de "Camp Rock") cantando uma música inédita

Mais sobre o DVD:
Extras: Música e mais, Magia e mais, Jogos e Atividades, Videoclipes, Bastidores, Cenas inéditas, Publicidade e Canção inédita.

Idiomas e legendas: Português, Inglês e Espanhol.

Preço: R$ 44, 90.

Nenhum comentário: