terça-feira, 21 de abril de 2009

Dica Musical - CD Circus, de Britney Spears

Recheado de ótimas e envolventes músicas, o mais recente CD de inéditas da princesinha do pop, Britney Spears, lançado no dia 2 de dezembro de 2008 (o mesmo dia do aniversário da cantora) firma-se como um dos melhores dos últimos meses, segundo variados críticos de música (na minha opinião, trata-se do melhor, sem dúvidas).
Pode-se até dizer que estou bastante atrasado (muito mesmo) quanto a isso, mas não poderia deixar de postar algo a respeito desse super CD aqui no Blog Anexo Secreto.
Britney Spears uniu-se a grandes e competentes produtores e compositores para Circus, tais como: The Outsyders, Dr. Luke. Guy Sigsworth, Danja, Max Martin (o gênio do hit nº 1 Baby one more time), Bloodshy & Avant, entre outros.
O resultado de batidas empolgantes somadas a ótimas letras e vocais é um CD incrível, digno do espetacular "retorno" da chamada "fênix do pop" (apesar dela jamais ter desaparecido das diferentes mídias).

A seguir, as músicas que constam no CD Circus, de Britney Spears:
1. Womanizer;
2. Circus;
3. Out from under;
4. Kill the lights;
5. Shattered Glass;
6. If U Seek Amy;
7. Unusual you;
8. Blur;
9. Mmm papi;
10. Mannequin;
11. Lace and leather;
12. My baby;
13. Radar (Bônus Track).

Não vou comentar aqui sobre os problemas pessoais enfrentados por Britney nos últimos anos, pois isso já foi mais do que noticiado e abordado por variados meios de comunicação e o momento agora não é de relembrar tais momentos de baixo astral e sim de total satisfação e alegria, por termos novamente essa grande artista de volta aos palcos mundiais.
Por falar em palcos, daqui a alguns dias trarei um post sobre a grandiosa e espetacular turnê de Britney, a The Circus Starring: Britney Spears. É de deixar qualquer um boquiaberto (até aqueles que insistem em não admirar o seu trabalho).

2 comentários:

Carlos disse...

Muito legal o seu blog! Valeu!

Anônimo disse...

Adorei seu blog... Assuntos realmente interessantes, diferente de outros blogs que ñ influenciam em nada em nossa cultura... Parabéns!!!