segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É o fim... [2]



Quem acompanha o blog desde o período anterior da primeira “finalização” das atividades do Anexo Secreto – que na realidade acabou mostrando-se depois como uma longa pausa e não um encerramento definitivo – deve se recordar de que foi com este mesmo título que nomeei o post que anunciava o fim do blog, em 27 de outubro de 2009.
Agora, coincidentemente quase um ano depois, utilizo a mesma expressão curta e significativa para informar que hoje, o blog Anexo Secreto está “se retirando do infinito universo da blogosfera, desta vez de forma definitiva.
Infelizmente não consegui efetivar o compromisso de retornar com as postagens do Anexo – no caso, o anúncio do fim do blog – no último dia 21 de outubro, como outrora fora prometido, mas posso assegurar aos leitores que os motivos foram bem fortes.
Os motivos para o encerramento do Anexo Secreto são totalmente pessoais e somados uns aos outros me deixam completamente impossibilitado de continuar mantendo este espaço. Posso esclarecer, entretanto, que a indisponibilidade de tempo, que foi a razão mais forte da primeira finalização de atividades do blog, desta vez não é o motivo mais importante e decisivo. A falta de tempo sempre foi empecilho para a manutenção de posts regulares aqui no blog, mas até que eu estava conseguindo contornar esta situação de forma um pouco mais satisfatória nos últimos meses. Existem outros motivos, mas são de cunho bastante particular.
Confesso que pretendia prosseguir com as atividades do Anexo Secreto por pelo menos dois anos, mas realmente não será possível. Não pretendo excluir o blog. Deixarei seus arquivos e conteúdos como integrantes da grande parcela desativada da blogosfera, afinal, acredito que há muita coisa bacana e de entretenimento saudável para ser conferida no decorrer dos próximos meses e anos, por aqueles que por acaso acessarem este espaço.
Para encerrar, agradeço imensamente àqueles que contribuíram em forma de comentários e apoio em toda a trajetória do Anexo Secreto. Faltam palavras para expressar o quanto sou grato pelas participações, elogios, críticas construtivas e visitas de vocês durante a existência deste espaço. Fortes abraços a todos e todas!


14 comentários:

chuck large disse...

Sério ? É mesmo definitivo ?
Olha, espero imensamente que algum dia você volte, seu talento como blogueiro não pode e não deve entrar em extinção. Sério!

Até mais breve ...

jonathan disse...

Buáááááááá...!
Esse era uma dos melhores blogs que acompanhei. Um lástima!

Que Show, Kisner! disse...

OOO JUNIOR, ACHO Q JÁ DEVO TER DITO ISSO UMA VEZ, MAS COISAS BOAS DEVEM SER REPETIDAS SEMPRE. pOUCOS BLOGUEIROS ESCREVEM TÃO BEM QUANTO VOCÊ E ACREDITE, TODOS NÓS SAÍREMOS PERDENDO. GRANDE ABRAÇO.


P.S: VI UM COMENTÁRIO DO ALAN RASPANTE. ELE SUMIU DEFINITIVAMENTE DE MEU BLOG. PQ. ISSO EU NÃO SEI...

GRANDE ABRAÇO.

Britto disse...

Triste notícia! Também estou sentindo na pele o que é falta de tempo, e sei como é difícil deixar um blog atualizado. Mas mesmo se você fizesse uma postagem por mês, eu estaria aqui, prestigiando suas palavras inteligentes, que conseguem acrescentar mais do que muitos blogs espalhados por aí.
Espero sinceramente que você reconsidere esta decisão num futuro próximo, e que este fim não seja definitivo.

Muitas felicidades e sucesso na vida, amigão!

P.S.: Ainda espero você no TPT... não vamos perder o contato, hein!

Blogaritmox disse...

Cara, muito me entristece, mas é uma decisão sua e como tal devemos respeitar. Tomara que, novamente, você consiga descobrir um jeito de voltar a postar no Anexo. É um dos blogs que mais vão deixar saudades, pela segunda vez em tão pouco tempo.

Abraços, e sucesso

Tô Ligado disse...

Vou repetir o que disse quando vc encerrou seu blog na primeira vez: nao tirarei seu link do meu, pois sei que voltará... as coisas boas nunca acabam.

tenha fé em Deus que tudo se resolverá.

Forte abraço e apareça de vez em quando no MSN

Gustavo Fiorini disse...

E a Blogosfera perde um grande espaço... Sinto muito que o Anexo tenha que chegar ao fim tão cedo, Júnior. Você deve ter um motivo realmente muito forte para isso, e resta aos seus leitores apenas a compreensão - mesmo que seja difícil. Apesar disso, tenho esperança de que você reavalie a decisão e volte a blogar - nem que seja uma vez ao mês. Quero me surpreender com um novo post por aqui em breve... Abraço, sorte e sucesso, amigo!

Keli Wolinger disse...

Não creio!

J.Júnior sucesso em sua jornada e que seus moticos possam mudar de caminho rsss... e você volte.

Grande abraço,

Keli

Gabriel Leite disse...

poxa cara, fiquei triste mesmo com essa noticia. ;(
não faz muito tempo que eu acompanho o blog, mas no pouco tempo que estou seguindo ja gostei muito. vou sentir saudades das suas postagens. Espero que algun dia vc volte a ativalo. Boa sorte, tudo de bom...
poxa, mas que a despedida é xata, é xata.

Lucas disse...

Oh, my God!
Ok então... Rest in peace!
Lucas - www.cascudeando.zio.net

Tô Ligado disse...

Cara.. achei bacana uma coisa: seu blog se foi, mas vc continua presente!

Amaral disse...

J, que pena que o blog acabou. Eu não consegui. Estou voltando com o Portal: portal-entreter.blogspot.com. Passa lá.

Lucas Santana disse...

Passando bastante atrasado...

E que notícia bastante trsite. Apesar de estar ausente durante os últimos meses, o Anexo Secreto era uma das formas de me manter atualizado sobre a TV e curiosidades dos mais variados tipos. Tudo de maneira bastante sincera e criativa.

Eu acabei me ausentando por muito tempo também da blogosfera que acabou culminando no fim do Frango Com Tudo Dentro. Espero conseguir continuar ativo num novo blog que criei. O link está no Frango.

Que as coisas se ajeitem em tua vida. Grande abraço!

Tô Ligado disse...

Junior, to com um projeto em vista. Entre em contato comigo por email. Se te vier TIm me mande um e-mail com numero q te ligo.

Abracos