sábado, 4 de setembro de 2010

HQ “Locke & Key” ganhará seriado pelas mãos de Steven Spielberg


Ele não para! Atualmente envolvido com a direção de "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn" e com a criação de dois seriados televisivos, "Fallen Skies" – que trata sobre uma invasão alienígena no planeta Terra – e "Terra Nova", – sobre uma família do período pré-histórico – Steven Spielberg também será o produtor executivo da adaptação da história em quadrinhos “Locke & Key” para a TV norte-americana.
Assinada por Joe Hill, filho do escritor do gênero de terror Stephen King, e por Gabriel Rodriguez“Locke & Key”, havia sido anteriormente cotada para ser transformada em filme, porém o projeto não vingou e agora, segundo informações da revista New York, ela marcará presença na telinha como seriado.
A produção da DreamWorks TV ficará a cargo do consagrado Steven Spielberg, Alex Kurtzman e Robert Orci e o roteiro e supervisão serão de Josh Friedman, que recentemente esteve à frente da série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, exibida no Brasil pelo SBT.
Publicada pela IDW Publishing, “Locke & Key” gira em torno da história dos três filhos de Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que na tentativa de se recuperarem do drama causado pelo assassinato do pai, mudam-se para uma suspeita mansão na ilha de Lovecraft, em New England, Estados Unidos. O local é repleto de intrigantes portas que fazem com que as pessoas que a cruzam sofram estranhas transformações de sexo, idade, raça e outros aspectos. Durante uma de suas brincadeiras com os irmãos, Bode descobre a existência de uma porta ainda mais excêntrica que conduz ao impossível e que deverá ser mantida fechada a todo custo, a despeito da vontade de desvendá-la.
Outra adaptação da obra de Joe Hill que em breve ganhará vida, desta vez nos cinemas, será o romance Heart-Shaped Box (no Brasil, conhecido como “A Estrada da Noite”). Neil Jordan é o diretor deste projeto.

P.S.: Você já contribuiu com a sua avaliação do Anexo Secreto através da enquete da barra lateral? Caso negativo, não deixe de votar.


3 comentários:

Sabrina disse...

A única coisa que precisa mudar é o template. O blogger está com uns ótimos a disposição e totalmente grátis. Fica a dica.

Blogaritmox disse...

Interessante! Tem tudo pra ser uma superprodução do Spielberg. Espero que caia nas mãos de uma emissora de TV que queira investir, porque a história desperta a curiosidade do telespectador.

Tô Ligado disse...

Ow.. ultimamente estou achando as producoes muito banalizadas...

jah votei na enquete... acho q fui um dos primeiros a votar!!

teh^^