sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Divulgado preview do novo “Homem sem Medo” da Marvel. Confira!


Aviso de spoiler: Se você é leitor das HQs da Marvel e não deseja saber antecipadamente as novidades que vem por aí referentes à nova identidade do “Homem Sem Medo” é recomendável não conferir as informações e imagens abaixo, pois tais conteúdos podem prejudicar sua leitura no futuro.

Não faz muito tempo, a Marvel Comics revelou o nome do herói que encarnará a partir de dezembro deste ano a emblemática identidade do “Homem sem Medo”, substituindo assim o personagem Demolidor. A aguardada novidade foi revelada por Blair Butler no programa Attack of The Show, do canal G4. O Pantera Negra foi o escolhido, como muitos de vocês já devem ter conferido, e para a alegria dos fãs e admiradores do personagem, surgiram recentemente na rede as primeiras imagens do personagem como o “Homem sem Medo”. Confira logo abaixo:




O pontapé inicial da nova fase do herói será dado na edição #513, de nome “Black Panther: The Man Without Fear”, que aliás é a edição posterior à última do “Demolidor”. Ou seja, será dada plena continuidade às publicações, sendo que não será necessário encerrar a trajetória de um título para iniciar a de outro.
A trama apresentada girará em torno da nova realidade do Pantera Negra, que deixará seu
reino na África e passará a atuar na Cozinha do Inferno, local muito perigoso defendido pelo Demolidor. Ao contrário do que se imaginava, o novo Homem sem Medo não lançará mão de suas artimanhas tecnológicas nos aguardados combates. Desta vez ele enfrentará seus inimigos com suas próprias armas naturais: a força física e a aura de guerreiro lutador.
“Black Panther: The Man Without Fear” terá roteiro assinado por David Liss e arte de Francesco Francavilla.
Outra novidade programada para breve é o lançamento da minissérie “Daredevil: Reborn”, que deve acontecer em janeiro do ano que vem. Ainda não há a confirmação do retorno de Matt Murdock como Demolidor nas histórias dessa fase de publicações.

2 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Está aí uma coisa que não me cativa nem nunca me cativou de fato: HQs. Sinto até uma certa invejinha de quem curte, sabia?! Abraço, Júnior!

aionr disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa HQ. agora me interessei.
Eu também não curto muito, só mesmo aquelas mais classiconas, tipo Batman...

Abraço!