segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Veja as primeiras imagens do elenco de “Glee” em “Os Simpsons”


Com estreia prevista para 26 de setembro, a 22ª temporada de “Os Simpsons” trará logo em seu primeiro episódio alguns personagens da série sucesso de audiência e crítica, “Glee”. Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn) e Amber Riley (Mercedes) foram os privilegiados com suas versões amarelas de habitantes da louca cidade de Springfield e recentemente foram divulgadas as primeiras imagens da divertida “transformação”.


Lea Michele


Cory Monteith


Amber Riley


Jemaine Clement e Bret McKenzie,
também participarão do espisódio.


Eles que já foram da Casa Branca até o sofá de Oprah Winfrey, agora estarão em um acampamento de artes do qual a inteligente Lisa é freqüentadora e farão com que a filha de Homer e Margie expresse o seu lado artístico, principalmente o musical. Neste mesmo episódio, haverá a presença dos integrantes do grupo Flight of the Conchords, Bret McKenzie e Jemaine Clement, que serão os conselheiros do acampamento.
Outras participações especiais confirmadas na nova temporada de “Os Simpsons” são a do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, dos atores Daniel Radcliffe (de “Harry Potter”), Jon Hamm (de “Mad Men”), Hugh Laurie (de “House”) e ainda Halle Berry, Ricky Gervais e Martha Stewart.

3 comentários:

Blogaritmox disse...

Os Simpsons quando querem puxar o saco, hein! Veja como a Amber está magra. Logo ela, que é um bombonzinho Sonho de Valsa! Tsc tsc!

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

Wow....que engraçado! Estes Simpsons estão um máximo! As personagens estão super bem caracterizadas!

Raul Marx disse...

A Mercedes foi a que ficou mais estranha. Um pouco mais magra e um pouco mais clara!